quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amizade Colorida 10 - Filme



Julieta P.O.V

Eu: O que você ta fazendo ? - cheguei em casa depois de mais um dia de aula, e vi Ashley colocando algumas roupas dentro de uma mala -

Ashley: Vou viajar hoje - ela continuou colocando as roupas -

Eu: Não, você não pode me deixar sozinha - eu sei, eu deveria ficar feliz. Imagina, a casa toda só pra mim, mas na verdade eu não queria que ela fosse -

Ashley: Eu conversei com os meninos e eles falaram que tudo bem se você ficasse por lá alguns dias, ou talvez semanas.

Eu: Não Ashley.

Ashley: Entenda Julieta, a nossa mãe precisa de mim. E você precisa ficar, você tem os estudos.

Eu: E você ?

Ashley: Isso é o de menos, depois eu tento recuperar - ela olhou a hora no seu relógio de pulso - Eu tenho que ir - beijou minha testa - Por favor, não coloque fogo na casa Ju - saiu -

Eu: - bufei, fui até a janela e vi ela entrando no táxi. Acenou e eu retribui - Tchau - falei a mim mesma -
Justin P.O.V

Arthur: Acho que a essa hora Ashley já deve ter ido ao aeroporto - ele fazia um sanduba enquanto falava -

Eu: É , eu vou ver se a Julieta precisa de alguma coisa - sai e fui até a porta da casa dela. Toquei a campainha e ela logo atendeu -

Julieta: Oi - sorriu- entra ae - deu passagem e eu entrei -

Eu: A Ashley já foi ?

Julieta: Já - abaixou a cabeça -

Eu: Pensei que iria gostar de ficar em casa sozinha, sem a irmã mais velha - brinquei -

Julieta: - riu fraco - Pois é eu também achei.

Eu: Mais então, o Arthur ta fazendo um lanche la em casa. Se a gente for rápido da tempo de comer alguma coisa - rimos e fomos correndo até lá em casa -

[...]
Eu: Filme ?

Julieta: Pode ser, eu faço a pipoca - ela foi até a cozinha, peguei algumas almofadas e coloquei na sala, depois de arrumar tudo fui procurar um filme - Que horas o Arthur volta ? - se sentou em uma almofada roxa e colocou a pipoca do seu lado -

Eu: Sei lá - coloquei o filme -

Julieta: Qual filme ? - se cobriu -

Eu: Jogos Mortais.

Julieta: Nãão, tira, não quero ver - cruzou os braços -

Eu: Fecha os olhos - ri -

Julieta: - continuou séria - Pensei que Ashley tinha dito pra você cuidar de mim - fez bico -

Eu: Ah Ju, é só um filme. Não tem nada de mais.

Julieta: - bufou e se aproximou mais de mim - 

[...]

Julieta: Tira, Justin, tira - ela começou a gritar na melhor parte do filme -

Eu: Cala boca Julieta - fiquei atento olhando o filme e comendo pipoca. De repente a energia cai -

Julieta: JUSTIN - ela gritou e veio me abraçar -

Eu: Calma, eu to aqui - abracei ela - Ei, espera aqui eu vou ir lá no quarto do Arthur ver se  tem alguma lanterna ta ?!

Julieta: Ta bom - ela me soltou e senti ela puxar o cobertor e se cobrir -

Julieta P.O.V

Já fazia 15 minutos e nada do Justin voltar com as lanternas, tomei coragem e tirei o cobertor do rosto e subi até o quarto de Arthur. Fiquei chamando pelo nome de Justin enquanto subia as escadas, ele não respondia. Abri a porta ali deveria ser o quarto de Arthur chamei e nada, fui até a outra porta que deveria ser o quarto de Justin chamei e nada. Ouvi passos atrás de mim, preciso dizer que eu quase fiz xixi na calça ?

Eu: JUSTIN, ISSO NÃO TEM GRAÇA - risos - É SÉRIO, SE A SUA INTENÇÃO ERA ME ASSUSTAR CONSEGUIU ... JUSTIN APARECE POR FAVOR.

Justin: BÚÚÚ - colocou a lanterna na minha cara -

Eu: Seu idiota, besta, retardado - batendo nele - Queria me matar é ?

Justin: Ai - colocou a mão em defesa - Eu só queria brincar.

Eu: HAHA, brincadeira sem graça tá - disse séria -


[...]

Justin P.O.V

Já era quase 23:00 e nada do Arthur chegar, ele tinha dito que iria sair e já voltava, e isso faz mais de duas horas. Depois de pegarmos as lanternas, descemos e ficamos deitados nas almofadas que tinham ali. Ficamos conversando até eu perceber que Julieta havia dormido. Peguei ela no colo cuidadosamente e levei ela até o quarto de hospedes, deitei ela sobre a cama e fui para o meu quarto. Deitei e tentei ligar para Arthur e o celular dele estava desligado. Passou alguns minutos e finalmente consegui fechar os olhos.


[...]

Julieta: Justin, ta acordado ? - disse sussurrando só com a cabeça para dentro do quarto -

Eu: Imagina, tava aqui imaginando como vai ser o nosso casamento - brinquei -

Julieta: - bufou - desculpa .

Eu: - ri - To zoando, vem cá.

Ela veio até mim e sentou na ponta da cama, puxei ela pela cintura fazendo nossos corpos colarem.

Julieta: Posso dormir com você ?

Eu: Pode - disse sussurrando em seu ouvido, em seguida dando um beijo na sua bochecha -

Ficamos em silêncio.

Eu: Ta dormindo ?

Julieta: Não - se virou ficando de frente pra mim. Pude ver seu rosto com a claridade das estrelas, a luz ainda não tinha voltado. Fiquei alisando seu rosto até ela falar : -

Julieta: Até que você é legalzinho.

Eu: Uau, animou minha noite com isso.

Julieta: - riu - Idiota - mordi a bochecha dela - Aie - gritou -

Eu: Para de gritar, os vizinhos vão pensar que eu estou estuprando você - ri -

Julieta: Isso não tem graça - séria -

Eu: Quer graça é ?! - subi em cima dela, segurando seus pulsos -


Brazil Loves Our Star Avalanna


Um comentário: