segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amizade Colorida 8 - Sorveteria


Justin P.O.V
Julieta: O que aconteceu com ele ?

Eu: Eu não sei, acho melhor você falar com ele.

Julieta: Eu ?

Eu: Tem outra Julieta aqui ? - brinquei -

Julieta: Engraçadinho você né - disse e foi em direção as escadas -

Fiquei ali mesmo na sala, me perguntando que bicho havia mordido Arthur. 

Julieta P.O.V

Arthur: Quem é ? - disse depois que eu bati na porta do seu quarto -

Eu: Sou eu Arthur, Julieta.

Arthur: O que você quer ?

Eu: Quero falar com você, abre a porta.

Arthur: Falar o que ? Acho que você ta ocupada demais abraçando o Justin - bufou -

Eu: Arthur, não acredito que ta com ciúmes - ri fraco -

Arthur: Eu com ciúmes de você ? Até parece né Julieta.

Eu: Então abra a porta.

Arthur: - abre a porta - O que ?

Eu: Porque você ta agindo assim ?

Arthur: Eu to normal - disse fitando o chão -

Eu: Tudo bem, se não quer falar comigo eu to indo embora.

Arthur: Não vai, desculpa - ele puxou meu braço -

Eu: Tudo bem - sorri fraco - Ta afim de um passeio ?

Arthur: Onde a princesa Julieta quer ir ?

Eu: Princesa Julieta ?! Hum gostei - rimos - Que tal tomar um sorvete de chocolate ?

Arthur: Hum, prefiro de baunilha  - sorriu -

Eu: Tanto faz - ri - Vamos - fui na frente e logo descemos as escadas. Justin estava sentado no sofá pensativo - Justin, nós vamos tomar sorvete. Quer vir junto ?

Justin: - olhou para Arthur - Melhor não, e obrigado pelo convite - sorriu forçado -

Eu: Tudo bem então, até mais - saímos e seguimos até a sorveteria mais perto -

Arthur P.O.V

Rezei para Justin não aceitar o convite da Julieta, ele olhou pra mim e disse que achava melhor não. Saímos e fomos andando e conversando até chegar na sorveteria. Quando chegamos puxei a cadeira para Julieta e ela sorriu, chamei o atendente e pedimos um sorvete de chocolate e outro de baunilha.

Julieta: Agora me responda, porque aquela crise na sua casa ?

Eu: Crise ?

Julieta: É.

Eu: Sei lá, talvez seja porque eu cheguei em casa e vi meu irmão abraçado com a garota que eu supostamente estava ficando - senti minhas bochechas vermelhas por ter falado isso, mas era verdade, agente tava ficando -

Julieta: - riu - Qual é Arthur ? Nós somos amigos.

Eu: É eu sei - assim que terminei de falar nossos sorvetes chegaram, fiquei em silêncio apenas observando Julieta tomar seu sorvete. Pode até parecer estranho, mas eu senti uma puta tesão vendo a colher saindo da boca dela.

[...]

Julieta: A gente se vê - disse em frente a sua casa -

Eu: É - falei tímido -

Julieta: Então, tchau - riu -

Eu: Espera - puxei ela pela cintura e quando ia selar nosso lábios ouço Justin chamando - Droga - tirei as mãos de sua cintura e virei para a porta -

Justin: É, Arthur a mamãe está no telefone querendo falar contigo.

Julieta: Tchau Arthur - beijou minha bochecha e saiu -

Justin continuava na porta, passei por ele e peguei o telefone.

Julieta P.O.V

Ashley: Onde você foi ? - disse ela assim que entrei na cozinha -

Eu: Eu disse a você que ia sair - peguei uma maçã e lavei -

Ashley: Mas não disse onde foi - eu odeio quando ela quer se passar pela minha mãe -

Eu: Acho que você deveria cuidar da vida do seu namorado Gabriel.

Ashley: Ta querendo dizer o que com isso Julieta ? - ficou séria -

Eu: To indo tomar banho, beijo - subi para o meu quarto, procurei uma roupa confortável e deixei em cima da cama. Liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre meus ombros.

[...]

Depois de ficar embaixo do chuveiro por mais ou menos uns 15 minutos sai e coloquei minha roupa. Peguei meu celular a tinha 6 chamadas da Brenda.

Eu: Droga ! - disse a mim mesma -

Retornei a ligação e ela não atendia, deve estar puta comigo. Ela tem toda razão de ficar assim, o intervalo todo eu não prestei atenção em nada do que ela disse e não atendi as ligações dela.
Justin P.O.V

Fiquei na cozinha enquanto Arthur falava ao telefone com nossa mãe, eu já sabia que ela ia falar com ele sobre nosso avó. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem do Christian dizendo que viria para Nova York com a nova namorada. Por um minuto fiquei feliz em saber disso, afinal não fiz amigos ainda aqui em Nova York a não ser Julieta e Ashley. Logo Arthur veio da cozinha se sentando ao meu lado.

Eu: E ai ?!

Arthur: Você já sabe né .

Eu: Pois é - ele não disse nada só ficou olhando para o teto - Pizza ?

Arthur: Demoro - logo ele sorriu de lado, só comida mesmo pra tirar meu irmão dos pensamentos ruins -
[...]

Eu: A gente podia chamar Julieta e Ashley né.

Arthur: Porque a Julieta ?

Eu: Eu disse a Julieta e a Ashley - levantei uma das sobrancelhas -

Arthur: Posso te pergunta uma coisa ?

Eu: Já perguntou - ri e ele continuou sério - Ta pergunta.

Arthur: Rolou mais alguma coisa além do abraço ?

Eu: Do que você ta falando ?

Arthur: Tu entendeu muito bem Justin.

Eu: Claro que não Arthur - sai e fui pedir a pizza -




Letícia: Brigadin pelos comentários >< Eu entrei naquele blog que você deixou o link,
 só que eu não consegui seguir ele =S

XOXO  


2 comentários:

  1. Tudo bem, espero que tenha gostado é meu mas, eu não sei se ta muito bom :s Ta muuuuuito diva a IB se quiser eu indico ela ok ? :)

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3

    ResponderExcluir