sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amizade Colorida 11 - Pista de Skate



Julieta P.O.V

Justin: Quer graça é ? - disse subindo em cima de mim, segurando meus pulsos. Olhei assustada para ele, logo ele começou a me fazer cocegas e mordeu minha orelha - como ele pode ser tão fofo ? - pensei enquanto ria.


Eu: É SÉRIO JUSTIN PARA - rindo -

Justin: - riu - Parei - sentou na cama me olhando -

Eu: O que ? - me sentei e olhei pra ele tímida -

Justin: Nada, só tava vendo o quanto você é linda - sorriu -


Eu: Awn, sério ? - disse boba -

Justin: Claro que não - disse irônico, peguei o travesseiro e joguei nele -

Eu: A luz voltou, to indo pro meu quarto - disse assim que acendeu a luz do quarto dele -

Justin: NÃO - ele se levantou rápido e desligou a mesma -

Eu: - ri -

[...]

Justin P.O.V

Acordei, e estava quase caindo da cama. Como uma garota com o corpo perfeito igual o dela, pode ocupar tanto espaço ? Fui até a cozinha e peguei um copo d'água. Ouvi barulhos na porta e vi Arthur entrando pela mesma.

Arthur: Acordado até essa hora ? - sorriu vindo até mim -

Eu: Nem vem, onde você tava ?

Arthur: Na casa de uma amiga - fez cara de malicioso -

Eu: Aham, amiga. Sei - dei um tapinha em suas costas e subi. Julieta estava toda esparramada na cama. A única solução que restou foi eu pegar alguns cobertores e almofadas, colocar no chão e dormir ali mesmo.

~Dia Seguinte~

Julieta P.O.V
Acordei olhei para os lados e percebi que estava no quarto de Justin, fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Sai do banheiro e fui até o outro lado da cama de Justin, e levei um susto quando vi um ser dormindo ali.

Eu: Justin ? - disse enquanto chutava de leve suas pernas - JUSTIN ? - gritei -

Justin: O que porra ? - disse irritado -

Eu: Acorda, e faz o nosso café.

Justin: Faz você - voltou a dormir, bufei e desci até a cozinha. Arthur estava fazendo ovos mexidos pelo cheiro que senti.

Eu: Oi - sorri -

Arthur: Oi, o que faz aqui ? - me olhando -

Eu: Eu dormi aqui dã - disse como se fosse obvio -

Arthur: Você e o Justin dormiram juntos ? Justin ta podendo hein. - olhar malicioso -

Eu: Cala boca idiota.

[...]

Justin: Vamos sair ? - dizia ele enquanto Arthur,eu e ele olhávamos Bob Esponja -

Arthur: Onde ?

Justin: Pista de skate ? *--*

Eu: To dentro - sorrindo -

Arthur: Eu não quero ir - fez bico -

Eu: Não vai - brinquei -

Arthur: Nossa, valeu. Prefiro ligar pra Megan, e falar pra ela vir aqui em casa :3

Eu: Quem é Megan ? - perguntei curiosa -

Arthur: Ninguém que te interesse -  sorriu debochado -

Eu: Ignorante.

Arthur: Mimada.

Eu: Gordo.

Arthur: Gosto ...

Justin: Tá, podem parando. Você vem ou não Julieta ?

[...]

Justin: Não consegui nem ficar em pé - riu -

Eu: Calma, eu to aprendendo. - bufei -

Fiquei tentando andar, mas toda vez eu caia. Ele tinha razão, não conseguia ficar em pé. Perdi a conta de quantas vezes eu já tinha caído, e ele nem pra ajudar ficava rindo de mim.

Justin: Olha com o mestre como se faz - exibido -

Ficamos um tempo ali. Ele disse que estava ficando tarde e era melhor nós irmos para casa. Chegamos e Arthur estava na sala rindo com um garoto lindo.



3 comentários:

  1. AWWWN, MUUUIOTO DIVO, mas eu não to entendendo nada por que o Arthur e a Julieta mal se falam ? mas mesmo assim ta divo, e muito fofo *---------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é que a minha criatividade não anda muito boa u.u
      Obrigada ><

      Excluir