sábado, 15 de setembro de 2012

Amizade Colorida 3 - Alunos Novos



Nova York - 07:21 AM 
Justin P.O.V

 Eu: E ai, ta ansioso ? - falei enquanto preparava o café da manhã -

Arthur: Sinceramente ? Não - rimos -


Eu: Ah, qual é, vai ser legal


Arthur: Pra você que vai ficar numa turma com várias gostosas


Eu: Como você sabe disso ?


Arthur: Você sempre se da bem, já eu não - bufou -


Eu: Isso é verdade - brinquei - Vai rápido ai, ou então nos atrasamos no primeiro dia de aula                 


Julieta P.O.V

Ashley: Levanta, ou então tem água hoje de novo

Eu: Só mais um pouquinho - coloquei o travesseiro sobre meu rosto -

Ashley: A escolha é sua 

Bufei, levantei antes que aquela louca colocasse água na minha cama de novo. Legal, hoje é segunda-feira ¬¬ meu final de semana como sempre foi um saco. Minha irmã sai com o Gabriel e eu fico em casa sozinha comendo miojo e assistindo filme romântico. Já pensei em dar uma festa enquanto Ashley estava fora, mas não deu muito certo. Fui até o banheiro fiz minha higiene, coloquei uma roupa legal e desci para tomar café.

Eu: Ta bem com o Gabriel ?

Ashley: - me olhando - Por pouco né Julieta

Eu: Eu não tenho culpa nenhuma, e outra você foi pra casa dele sábado e voltou só ontem. Agradeça por eu não contar para os nossos pais.

Ashley: Primeiro, eu não fui pra casa dele - ele fez as aspas com as mãos quando disse ele - eu fui para a casa do meu namorado. E outra, a única criança aqui é você eu já sou quase de maior.

Eu: Só se for a maior chifruda - murmurei baixinho -

Ashley: O que você disse ? - me olhou cerrando os olhos -

Eu: Eu disse que vou subir e pegar minhas coisas 

Ashley: Não vai tomar café ?

Eu: Perdi a fome - deixei ela lá sozinha e subi -

[...]

Justin P.O.V
Arthur: Anda logo Justin - disse Arthur impaciente -

Eu: Calma ae, já to indo - peguei a chave do carro e saí -

Arthur: Até que emfim a Cinderela está pronta - brincou -

Eu: HAHA engraçadinho, entra logo - rimos e entramos no carro -

Arthur: Que isso g-zuis - Arthur olhava parecendo um babaca para a janela do carro. E sinceramente meu g-zuis, as duas garotas que moravam do outro lado eram lindas. Elas estavam saindo de casa e pareciam estar brigando, acho que devem ser irmãs mesmo. E pelo jeito elas estavam indo para a faculdade também.

Arthur: Limpa a baba meu irmão.

Eu: Hã ? O que ? - passei a mão sobre a boca -

Arthur: Idiota - riu -

Eu: - rindo - É melhor a gente ir .
[...]

Arthur: É aqui estamos nós, começando de novo - comentou enquanto saía do carro -

Eu: Sem drama - saímos e fomos até a secretaria, todos os olhares foram diretos para nós. Eu sei que sou lindo e gostoso, mas elas poderiam ser mais discretas. Essa não é a primeira vez que viajamos para outro país por conta dos estudos, na verdade essa é a terceira.

Secretaria: Olá, em que posso ajudar vocês rapazes ? - disse a secretaria da faculdade, que mais parecia aluna. Ela parecia ter a minha idade, não me contive e fiquei fitando os seios dela, que por sinal eram enormes e ela ainda estava com um decote perfeito.

Arthur: Passando seu número e e-mail - mordeu os lábios e fitou a secretaria -

Secretaria: Como ? - disse ela sem graça -

Eu: A gente quer saber onde é a nossa turma, somos novos aqui - sorri -

Secretaria: Ah sim, nomes por favor ? 
- ele mexia em alguns papeis, enquanto Arthur a fitava -

Eu: Justin Collins e Arthur Collins

Secretaria: Um momento por favor - assentimos e esperamos até ela achar nossos dados e procurar nossas turmas -

Julieta P.O.V
Brenda: Você já viu os dois alunos novos ?

Eu: Não - disse assim que entrei na sala e Brenda veio praticamente gritando a novidade -

Brenda: Nossa que humor né fiá 

Eu: O que você que que eu diga ? Nossa que máximo tem garoto novo pra atura a Brenda

Brenda: HAHA sem graça, poxa era pra você ter ficado feliz 

Eu: Ai Brenda, vai pro seu lugar - rimos -

Ficamos conversando mais alguns minutos até o professor entrar na sala e acabar com a nossa alegria.

Professor: Bom dia, bom hoje vamos começar com ...


O professor foi interrompido por batidas na porta, a diretora chamou o mesmo e logo ele entrou com um garoto atrás. Brenda simplesmente pirou, então é esse aluno novo que ela estava falando. Não vou mentir ele é muito lindo. A turma começou a fazer barulho e não consegui escutar nada do que eles estavam falando. De repente o professor apontou para mim e o garoto veio se sentar ao meu lado .


Garoto: Oi - sorriu -


Eu:  Oi


Garoto: Me chamo Arthur, prazer - me comprimento com um aperto de mão -


Eu: Julieta, prazer - sorri -


Professor: Calem a boca, bom, hã quer dizer, silêncio turma. Obrigado - ele colocou seus óculos de grau e posicionou-se em frente ao quadro - Queria que o aluno novo se apresentasse a turma. 


Arthur: Eu não gosto muito de apresentações - todos riram, e ele riu fraco -


Professor: O novo colega de vocês se chama Arthur Collins, ele veio do Canadá para terminar os estudos aqui. Seria legal se vocês fizessem amizade com ele.


Arthur: Fala sério - ele murmurou rindo -


Eu: O que foi ?


Arthur: Ah, nada esquece


O professor prosseguiu a aula, e os olhares das bitchs é claro que eram para Arthur, ele é super lindo e legal também. Ficamos praticamente conversando a aula toda sobre ele, e sua viajem.


Eu: Eu não acredito que fez isso - rindo -


Arthur: Ér, eu não gosto de viajar por isso - riu -


Estava me 'divertindo' com Arthur até jogarem algo na minha cabeça.


Eu: Ai  - levei a mão sobre a cabeça e era um bilhetinho -


Arthur: O que foi ?


Eu: Nada não


Peguei o bilhete, abri e li :


" Agora me deixa de lado por um menino que você conheceu hoje né ;@ "  - Brenda


Olhei para ela, e ela estava com uma expressão nada boa. Vish eu tinha mesmo me esquecido dela. O sinal para o intervalo bateu e Arthur me chamou quando eu estava indo atrás de Brenda.


Arthur: Será que eu posso ficar com você, ficar de conversa, é que eu só conheço você - ele disse gaguejando, por um minuto eu achei que ele estava nervoso. Mas porque estaria ? -


Eu: Ata, claro. Eu só vou procurar minha amiga, se quiser pode vir comigo 


Arthur: Bora - fomos até o jardim conversando, e Brenda estava embaixo de uma árvore -


2 comentários: