sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sweet Revenge - Sinopse


Ela, perdeu sua inocência do jeito mais brutal.
Ele, foi o filho que sofreu com a separação dos pais e decidiu fugir de casa.
Ela cresceu, se tornou uma mulher mas não se recuperou do seu passado.
Ele cometeu erros quando mais jovem e está tentando mudar as coisas.
Eles se conhecem, começam a compartilhar interesses e se apaixonam. 
Mas o que ela não sabe é que ele fez parte do seu passado aterrorizante. 


 Ultimamente tenho pensado
Pensado sobre o que tivemosE sei que foi difícil, e isso era tudo que sabíamos, simVocê tem bebidoPara aliviar toda essa dor ?Queria poder te dar o que você merece


eei pessoas, tudo bem ? eu vou começar essa outra fic, com o mesmo nome e os mesmos personagens porque eu não tava conseguindo criar cap. pra aquela outra lá. Quando eu conseguir escrever aquela lá eu posto pra vocês porque eu sei que é chato começar sem terminar. Eu não sei fazer sinopse, como cêis viram ai. Mas dá mais ou menos pra entender como vai ser essa outra, eu não vou mais desativar o blog porque eu to conseguindo escrever e tals. Tenho um capítulo já pronto aqui, se tiver pelo menos 3 comentários eu já continuo okay ? bj bj

2 comentários:

  1. awwwn cara continua amo <33 awwn maior tempão que eu quero ler essa ib :c continua logo baibe love u

    ResponderExcluir