sábado, 29 de junho de 2013

Sweet Revenge - 01º


Phoenix Arizona, Estados Unidos - 21:37 pm
15 de Fevereiro, 2009.

Sai da livraria segurando o livro que acabará de comprar, coloquei o capuz sobre minha cabeça e desci as escadas do lugar. Enquanto caminhava indo em direção ao beco para o trânsito senti alguém me olhar, olhei para trás e nada, apenas as luzes da livraria estavam acesas, deixando assim o lugar um tanto assustador para uma garota de 15 anos. Apressei meus passos para passar o mais rápido possível pelo beco e ir onde havia movimento na cidade. Antes que pudesse ao menos chegar ao começo do beco senti uma pancada forte sobre minhas costas, abri os olhos e percebi que tinha sido derrubada no chão. Olhei para os lados e não via nada por conta da escuridão, olhei novamente para o lado esquerdo e vi que havia uma pessoa me observando, ou melhor, um homem.Tentei me rastejar e gritar por ajuda mas foi em vão, o homem me puxou pelas pernas a força. Eu chorava e tentava me soltar, sabia que ele iria fazer mal a mim. Levei meus pés ao seu rosto o chutando, ele soltou minhas pernas e colocou as mãos sobre o rosto. Aproveitei a oportunidade e comecei a correr o mais rápido que podia. Não faço ideia de como ele fez isso mas conseguiu me alcançar e me puxar pelos cabelos colocando a mão sobre minha boca, tentando abafar meus gritos desesperados. O tal homem me levou pela cintura até uma árvore então começou a passar sua mãos sobre minha intimidade. Eu gritava, chutava o tal homem, fazia de tudo para tentar sair de lá ou alguém ouvir meus gritos. O homem então abaixou minhas calças e apertou minhas coxas com brutalidade, empurrei o homem para atrás e corri, mas acabei tropeçando por causa da calça que estava presa em minha canela. O homem bravo veio até mim abaixando sua calças e segurando forte meus braços, abaixou sua cueca e colocou minha calcinha para o lado. Eu fazia de tudo para me soltar mas aos poucos eu me sentia fraca de tanto chorar, e quando eu menos esperava o homem me penetrou sem dó nem piedade me fazendo gritar de dor e desespero.

Londres, Inglaterra - 07:55 am
28 de Janeiro, 2012

- Kendall acorda, você está atrasada. - disse meu pai Eric enquanto puxava os lençóis de cima de mim. 

Kendall: Eu te tenho mesmo que ir ?

Eric: Sim Kendall, você tem que ir. As férias acabaram mocinha. Se arrume rápido, te deixo lá antes de ir trabalhar.

Kendall: Você disse que ia almoçar hoje comigo. - disse me levantando e pegando a primeira roupa que vi. 

Eric: É eu sei, mas me ligaram e precisam de mim. Talvez eu volte cedo. Espero você lá em baixo. - assenti.

Em cinco minutos já estava pronta, peguei a mochila e desci, peguei uma maça na geladeira e fui para a garagem. Logo em seguida veio meu pai entrando no carro e acelerando o mesmo. Em 10 minutos já estávamos em frente ao lugar que prefiro chamar de prisão ao invés de escola.

Eric: Tente fazer amizades Kendall.

Kendall: Você sabe que eu não sirvo pra ser amiga pai.

Eric: Isso é você que diz. Qualquer coisa me ligue, depois da escola vá direto para casa e tome cuidado filha. - assenti abrindo a porta do carro. - Amo você Kendall.

Kendall: Eu também pai. - disse saindo do carro, esperei ele partir e só ai dei um passo. Eu tinha medo e vergonha por estar em um lugar novo, medo por não saber quem são essas pessoas e vergonha por não conhecer absolutamente ninguém nessa escola. Assim que passei para dentro os olhares foram direcionados pra mim, eu queria sair de lá correndo e ir pra casa. Mesmo com esse tempo morando aqui eu não conhecia ninguém e não tinha amigos. Era somente meu pai e eu. Peguei meu horário na direção e fui para a sala 107, agora eu teria Biologia, uma matéria que eu não sou muito fã. Mas também nunca tive notas baixas. Entrei na sala e me sentei no canto, perto da janela. Logo o lugar vazio estava cheio de estranhos pra mim.

- Esse lugar é meu. - disse um garoto um tanto envergonhado. -

Kendall: Ah foi mal, eu não sabia. - disse me levantando e pegando as minhas coisas. 

- Não precisa sair. - riu - Eu sento aqui do lado. - disse apontando para a mesa vazia, apenas assenti envergonhada e me sentando novamente. -

O professor chegou e logo a aula começou. Estava me sentindo mal ficando ali com os olhares sobre mim. Estava quase saindo daquele lugar quando finalmente o sinal para o intervalo bateu. Esperei todos saírem e só então sai. Fui até o pátio da escola e me sentei no banco onde eles costumavam lanchar. Fiquei fitando apenas meus livros no colo até alguém pôr a mão sobre meu ombro.

- Você é nova aqui não é ? - disse uma garota com os cabelos escuros e longos se sentando ao meu lado.

Kendall: Sou.

- Meu nome é Rebeca. Prazer. - apertou minha mão logo depois sorriu - Você é bestante envergonhada. - riu - Isso logo passa, logo irá fazer vários amigos assim como eu.

Kendall: Eu não sou dessas que vive rodeada de amigos, eu prefiro ficar só.

Rebeca: Isso não é bom, é legal ter um amigo sempre por perto. Não acha ?

Kendall: Eu, bom pra mim tanto faz. Eu gosto de ficar sozinha.

Rebeca: Hum, tudo bem. - disse meio sem jeito, me sinto um pouco mal por ser tão distante das pessoas quando se fala de amizade. Mas prefiro assim do que acontecer o mesmo que anos atrás, me apegar demais a mais a pessoa e logo depois ela ir embora sem me dar um adeus se quer.

O sinal para voltarmos para sala bateu, Rebeca se despediu e foi para a sala dela. Peguei meus livros e guardei dentro do armário, peguei outros dois da matéria que iria ter agora. Enquanto caminhava até a sala acabei tombando em alguém, olhei para cima e um garoto de olhos claros e um belo topete estava com a mão esticada em minha direção.

- Foi mal,  eu não vi você.

Kendall: Tudo bem. - disse pegando os livros do chão.

- Você se machucou ?

Kendall: Não, eu to bem. - disse o fitando.

- Ah então tudo bem. - disse sorrindo fraco e saindo.

Como assim ele não me viu ? Acho que vou ser invisível sempre pra certas pessoas. Depois de pegar minhas coisas fui em direção a sala de aula. O tal garoto de mais cedo ficou praticamente a aula toda olhando para mim. Eu estava desconfortável com aquilo mas tentava não demonstrar, apenas dava um meio sorriso. Assim que as aulas acabaram segui para casa, quase ninguém da escola passava por lá, ou se passavam eram com carros. Eu já estava ficando nervosa andando naquele lugar sozinha, me lembrava de quando tinha 15 anos. Até hoje não consigo superar aquilo e quase sempre tenho pesadelos. Ouvi passos atrás de mim e comecei com passos largos, eu suava de tão nervosa que estava. Antes que dobrasse a esquina senti alguém segurar meu braço me fazendo soltar um grito.

- Ei calma. - disse o garoto da escola.

Kendall: Meu Deus. - disse colocando a mão no peito e tentando controlar minha respiração. - Você me assustou.

- Me desculpa, não foi minha intenção. É que você esqueceu esse livro.

Kendall: Obrigada. - peguei o livro de sua mão e guardei na mochila.

- Você ta bem ?

Kendall: To sim.

- Você está nervosa. Me desculpa mesmo, eu não queria te assustar.

Kendall: - ri fraco - Ta tudo bem. - ajeitei minha franja que caia sobre meus olhos - Qual seu nome ?

- Jack, meu nome é Jack. - sorriu lindamente mas ao mesmo tempo tímido.

Kendall: Prazer, Kendall.

Jack: É eu sei. - riu -

Kendall: Eu preciso ir. - sorri fraco.

Jack: Ah claro. A gente se vê.

Kendall: É. - disse sorrindo.

[...]

Depois de almoçar e guardar as coisas subi para o meu quarto, como já era de se esperar meu pai não chegou na hora do almoço e provavelmente nem na hora do café da tarde ele iria estar comigo. Como eu não conheço ninguém por aqui e não gosto de sair sozinha peguei um livro na mochila e comecei a ler. Acabei encontrando nele uma foto da minha mãe quando adolescente. Ela era simplesmente linda, me sinto um pouco culpada pela morte dela. Talvez se eu não tivesse nascido ela estaria viva, e ao lado do meu pai. Ela tinha de escolher se queria sua vida ou a minha, e ela acabou escolhendo a minha e morreu logo após meu parto. Sorri fraco olhando a foto e admirando o ato de minha mãe, guardei a foto dentro da gaveta da escrivaninha e fui até a janela. Estava começando uma leve chuva lá fora, olhei para baixo e vi o carro do meu pai sendo estacionado e logo depois ele desceu sorrindo e conversando com alguém ao seu lado que também descia do carro.

ooi pessoas, o que estão achando ? eu to gostando de escrever essa fic >< qualquer coisa me digam ai, continua com mais de 3 comentários okay ? 

4 comentários:

  1. Ameiii .. aaaaaah primeiira a comentar .. continuaa pfv

    DIVULGA ?? http://imaginecomobieberj2.blogspot.com.br/
    Brigaduuu ..

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOGO! fiquei chocada! tadinha dele :( que dó. E ainda perdeu a mãe :( beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir