quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 06

Justin P.O.V's

Acho que já passou da hora de ficar trancando em casa porque levei um pé na bunda né, nunca fui de fazer isso é não vai ser a Selena que vai me mudar. Sair com a Katie é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, talvez seja pelo fato dela me entender, mesmo sendo um ano mais nova. Desde que fui adotado a pessoa que eu mais me aproximei foi ela, me lembro de quando eu tinha 14 anos e fiz um burrada, e acho que ela ainda lembra disso. Parei o carro em frente ao parque de diversão que tinha abrido a duas semanas. Katie como sempre escolheu ir no Montezum, ficamos um tempão esperando e finalmente andamos. Cara, se tivesse algum vidro perto da Katie quebraria com seus gritos.

Katie: Cara, a gente precisa ir de novo. - disse se segurando em mim -

Eu: Depois nós vamos, eu to com fome. - olhei em volta a procura de algum lugar pra comer -

Katie: Justin eu preciso andar no Ekatomb. - disse animada -

Eu: Depois a gente vai pô, eu to com fome. Vem. - puxei ela pelo braço e fomos até um tipo de restaurante que tinha ali. Pedi dois hambúrguer e duas coca. Esperamos um pouco e logo a atendente com seios fartos trouxe nosso pedido. - E ai. - sorri - Ai ! - disse a Katie que havia chutado minha canela -

Katie: Justin que horror. - disse comendo -

Eu: Que horror é você falando de boca cheia metida. - ela resmungou -

[...]

Katie: Justin vem comigo. - puxou meu braço -

Eu: Eu não quero Katie.

Katie: Aconteceu alguma coisa ?

Eu: Não, não aconteceu nada.

Ok, a Selena voltou a visitar minha mente. Mas o que eu posso fazer ? Eu amei ou amo aquela garota, mesmo ela sendo chata e tal. Talvez se eu conhecesse pessoas novas esqueceria ela. Ótima ideia Justin.
Katie estava me encarando novamente e pude notar o quanto seus olhos são lindos.

Katie: Acho melhor a gente ir embora Justin, você não parece estar bem.

Eu: Hã, é só uma dor de cabeça. Se quiser podemos ficar.

Katie: Já ta ficando tarde, é melhor a gente ir embora mesmo.

Assenti e fomos pra casa em silêncio, a tarde tinha sido ótima mas eu precisava mesmo ficar um pouco sozinho.

Katie P.O.V's

Justin disse que iria tomar um banho subiu e eu fui até a cozinha.

Maria: Onde estavam ?

Eu: Parque de diversão. - sentei na cadeira -

Maria: Seu Justin voltou. - riu sapeca -

Eu: Vó. - a repreendi e fui para o meu quarto -

Como minha avó ainda se lembra disso ? Faz mais de 5 anos que eu falava que o Justin era meu. Isso foi na época que eu era apaixonada por ele e tal, acho quase todas as garotas costumam chamar de "meu" quando gosta do menino. Porque eu to pensando nisso agora ? Procurei uma roupa de frio, pois é, estava um pouco frio. E fui para o banheiro, me despi e entrei embaixo da água quente.

[...]

Depois de ajudar minha avó a arrumar a mesa para o jantar ela me pediu para chamar o Justin, ele deve estar com dor de cabeça de novo, não saiu do quarto desde que voltamos do parque. Bati na porta e nada, resolvi entrar. Ele estava dormindo, me aproximei dele e o sacudi chamando o seu nome, ele nem se mexeu, se a casa estivesse pegando fogo ele nem ia perceber. Sacudi ele mais uma vez chamando o seu nome um pouco mais alto. Justin levantou a cabeça com tudo, certamente assustado com o meu grito e encostou seus lábios nos meus. 

Eu: O jan-janta-tar ta pronto. - disse gaguejando, logo sai do quarto dele rápido -

Como aquilo aconteceu ? Fiquei viajando em meus pensamentos até ouvir minha avó gritar meu nome. Logo Justin apareceu com uma cara nada boa, foi até o armário e pegou um remédio para dor de cabeça. Ele disse que não estava com fome e voltou para o seu quarto. Dava até pena de ver ele assim.

Maria: Amanhã irei ter que sair com o Robert. Quero que fique na casa da Ana.

Eu: Vó, eu não sou nenhuma criança.

Maria: Eu sei, mas não quero que fique sozinha. - bufei - Lembra do que aconteceu na última vez que te deixei sozinha em casa ? - lembro claro que lembro, nesse dia eu inventei de trazer uma amiga aqui em casa e ela teimou em trazer o primo junto. Ela tinha dito que estava com fome, e como eu sou uma ótima amiga fui preparar algo pra ele comerem. Quando voltei eles estavam se pegando no sofá e bem na hora minha avó chegou. Fiquei quase 3 semanas de castigo por causa dela e do "primo". -

Eu: Vó confia em mim, não vou fazer nada de errado. 

Maria: Porque eu deveria confiar ?

Eu: Porque eu sou sua neta favorita que te ama muito.


Maria: Ai Katie você não existe. - rimos -

[...]

No dia seguinte me atrasei e faltei aula. Se a minha avó descobri to frita. Desci as escadas cambaleando e estava vazia pra variar. Procurei cereal no armário e me servi. Me sentei no sofá, liguei a TV e fiquei assistindo Bob Esponja u.u Subi pro meu quarto e procurei meu celular em todo canto e não achava, acabei lembrando que o Justin tinha pegado e não me devolveu. Fui até o quarto dele todo bagunçado e procurei meu celular que estava embaixo do travesseiro dele.

Eu: Sem bateria. - disse tentando ligar o celular -

Justin: O que ta fazendo no meu quarto ? - disse entrando no quarto -

Eu: Vim pegar meu celular que você não devolveu.

Justin: Eu ia devolver, hoje a noite.

Eu: Ahãm ia.

Justin: Ta achando o que ? Que eu ia roubar essa porcaria ?

Eu: Porcaria é o seu que só recebe ligação.

Justin: Isso porque eu esqueci de colocar crédito, então fica bem quietinha.

Eu: Cala a boca Justin.

Justin: Cala você, e sai do meu quarto que eu tenho que trocar de roupa. - me encarou - Anda garota.

Eu: Porque não foi trabalhar ?

Justin: Não te interessa.

Eu: Se ta de mal humor não vem desconta em mim.

Justin: Vá se ferrar Katie. Agora sai caralho. - disse bravo -

Sai da droga daquele quarto e bati a porta, odeio quando ele fica de mau humor, ele sempre desconta em mim. Justin sempre fez isso, mas eu to mais afim de ter que aturar. 


ooi suas lindas :3 Hoje é meu niver, quem vai me dar de presente o boneco inflável do Bieber ? ;3 kkkkk' Fico feliz que estejam gostando dessa história, pra mim ta sendo divertido escrever :) Respondi os comentários aqui, não liguem pra minha loucura gente u.u Se alguém tiver Tumblr e quiser seguir aqui só avisar que eu sigo de volta. Então pra fechar aqui, assistam o vídeo dos dançarinos do Justin no Aeroporto depois de ter o voo cancelado. Se cuidem Kisses ;*

19 comentários:

  1. OOOOOOOOOOI,
    Vou bater na cabeça do Justin pra ele esquecer aquele troço (Pois é, acho que deu pra perceber que eu não gosto da Sele...)
    A Katie é doida eu ODEIO parque de diversões porque eu sou uma pessoa MUITO medrosa e eu sempre acabo sem ir em quase nenhum brinquedo !!
    Eu PULEI DE ALEGRIA aqui quando eu vi a parte: "Justin levantou a cabeça com tudo, certamente assustado com o meu grito e encostou seus lábios nos meus. " AAAAAAAAAAAH eles se "beijaram" não foi um beijo de verdade mas eu APOSTO que a partir do próximo capítulo o Justin vai começar a pensar mais na Katie de outro jeito e vai esquecer aquele troço lá !
    Eu ri na parte que dela pedindo pra vó dela pra ficar sozinha em casa, sério eu amo a Katie #Katielieber u.u
    E, na verdade eu não sei se o Scott é cheiroso eu não fiquei muito perto dele :/ tipo eu tava perto mas não tão perto pra ver se ele era cheiroso mas deve ser ué, deve cheirar a Dolce & Gabbana kkkk
    E desculpa ai, mas não sou linda sorry :)
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FALEI AQUELA PALAVRINHA LÁ U.U
      E SOU A PRIMEIRA ISSO AÊ
      \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/
      PALMAS PRA MIM
      \O/ /O\ \O/ /O\ \O/ /O\ \O/ /O\ \O/ /O\ \O/ /O\ \O/ /O\

      Excluir
    2. Como você é má u.u kk' mais foi um selinho sem querer minina u.u será que ele vai pensar na Katie de outro jeito ? Vamos esperar pra ver. Awwn que linda #Katielieber *u* A Katie vai ficar feliz >< kkk' O Scoot deve ser cheiroso mesmo kkk' Imagina, eu que sou linda u.u sqn. Continuei :)

      Excluir
  2. PE.R.F.E.I.T.O
    Awwn , a Katie tem que agarrar logo o Jus ' hehe ;DD
    Continuua logo , please !! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor ><
      Ou o Jus agarrar ela né u.u kkkk
      Continuei amor :)

      Excluir
  3. cara o justin fica putinho e eu rio (tá certo?:\) será que ele tá assim por causa do beijo?
    Continuaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rio kkk' u.u sei lá se ta certo amor ashsuah
      Será que é por causa 'beijo'? ~ suspense no ar ~
      Continuei amor :)

      Excluir
  4. PARABÉNS AMOR, E MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊ <3 to amando a historia continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda :3
      Awn que bom que tá gostando *-*
      Continuei amor :)

      Excluir
  5. Parabéns love tudo de bom pra você e que esse dia seja muito especial,eu to amando ta perfeito demais,que mau humor do Justin heim,continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoor >< Na verdade não foi um dos meus melhores dias =/ Porque né. Fico feliz que esteja gostando ><
      Eu amo quando ele fica assim asuhssh' Continuei amor :)

      Excluir
  6. Contiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa ! <3 to tento um treco quase u.u beijos

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito *--*
    selinho minha tarada lindaa>>http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/2012/12/selinhoseba.html

    ResponderExcluir