terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 05

Katie P.O.V's

Depois daquela cena idiota do Justin subi e fui dar um dura nos estudos. Justin nem deu falta do livro dele, melhor assim, não preciso ficar escutando ele falar que eu não sei cuidar da minhas coisas e blá blá blá. Me sentei na cadeira que tem em frente e uma mesinha de estudos e comecei a ler o livro desde a página onde eu tinha parado.

Histologia: Estudo dos tecidos animais (muscular, epitelial, conjuntivo e nervoso) 
- Fui interrompida por batidas na porta.

Eu: Entra. - Gritei -

Justin: Você viu o meu .. Ei, esse livro é meu. - me encarou -

Eu: Af Justin, você nem estuda mais, o que custa emprestar ?

Justin: Você perdeu o seu né ? Não sabe nem cuidar das suas coisas, criança. 

Eu: Sai daqui Justin, eu tenho que estudar.

Justin: Eu preciso do seu celular.

Eu: Pra ?

Justin: O meu ta sem bateria, e eu preciso avisar o Ryan que não vou trabalhar hoje.

Eu: Ta dentro da minha mochila.

Justin: Tá, valeu.

Continuei lendo o livro enquanto ele "futricava" minha mochila. Justin se sentou na minha cama e começou a falar no telefone. A campainha começou a tocar, Justin fez um sinal para que eu atendesse. Desci as escadas bufando.

Eu: É tudo eu nessa droga. - resmunguei -

Girei a maçaneta da porta e vi uma pessoa que eu não esperava ver tão cedo.

Eu: Selena ?

Selena: Oi Katie, eu vim pegar algumas coisas minha que eu esqueci no quarto do Justin. - droga, agora ele nem tava mais se lembrando dela, pelo menos perto de mim -

Eu: Tá, deixa que eu pego pra você. Espera aqui na sala. - ela assentiu -

Justin: KATIE ACHO QUE ACABOU SEUS CRÉDITOS. - gritou descendo as escadas - Selena ?



Eu: Bom, eu vou lá pegar as coisas. - subi as escadas correndo -

Eu não sei o que aconteceu com os dois, mas seria melhor se eles não voltassem. Justin deixou muitas coisas de lado quando começou a namorar com ela, e uma dessas coisas sou eu. Onde eu vou achar as coisas dela nessa bagunça que é o quarto do Justin ? Mexi em algumas roupas espalhadas no chão e não achei nada. Achei melhor descer e mandar o Justin procurar. Os dois ainda estavam se encarando lá em baixo, clima tenso.

Eu: Justin eu não achei as roupas da Selena.

Justin: Não tem mais nada dela aqui.

Selena: O que você fez com as minhas coisas ? - disse em um tom um pouco alto -

Justin: Já levei pra casa da sua mamãezinha. - saiu -

Selena: Garoto imbecil. - murmurou -

Eu: Ei ! Não fala assim dele só porque vocês terminaram, ele é uma ótima pessoa Selena.

Selena: Você não entende Katie, o Justin é uma criança. 

Eu: Acho melhor você ir embora Selena.

Selena: Tudo bem. Avisa ao Justin pra ele nunca mais me procurar falou ? - saiu -

Eu: Avisa ao Justin pra ele nunca mais me procurar falou ? - imitei a voz dela -

Bom, acho que ela não era quem eu pensei que fosse. A garota meiga e simpática que veio almoçar conosco a algumas semanas atrás. Quem ela pensa que é pra falar assim do meu Justin ? Não, do meu tio quero dizer.

[...]

Justin: Eu vou te ajudar só porque você me defendeu. - sorriu -

Eu: Eu não te defendi exatamente, é que se alguém pode te chamar de criança, esse alguém sou eu Katie. - sorri -

Justin: HAHA engraçadinha.

Maria: - sorriu - Está melhor meu amor ? - passou a mão sobre a testa do Justin -

Justin: Sim mãe. - me olhou - Minha linda sobrinha me deu uma forcinha hoje. - riu -

Maria: O que fez Katie ? - sentou ao meu lado -

Eu: Nada de mais vó.

Justin: Me ama muito né Katie ? - minha avó riu -

Eu: Eu tenho mais o que fazer. - levantei e fui em direção as escadas -

Maria: Ei Katie, não se esqueça que amanhã irei ver se suas notas melhoraram. - ai Deus -

[...]

No dia seguinte fiz o de sempre, acordei, fiz minha higiene, tomei café e fui para a escola. Por incrível que pareça nessa manhã nenhum professor chamou minha atenção, copiei toda a matéria do quadro e fui pra casa. Minha avó tinha ido a minha escola e depois passaria na casa de uma amiga, cheguei em casa e não tinha ninguém. Procurei alguma coisa pra comer e só o que eu sabia fazer era miojo, então .. Depois de pronto coloquei no prato e comi olhando para a porta na esperança da minha avó chegar e fazer alguma de suas deliciosas comidas. Fui lavar minha louça e escutei alguém entrando pelos passos pesados só podia ser o Justin.

Justin: Katie o que acha de sair comigo ?

Eu: Onde ?

Justin: Parque De Diversão. - sorriu e mostrou os ingressos em sua mão -

Acho que o fim desse namoro fez bem pro Justin. Ele nem precisou falar de novo, corri pro meu quarto e fui me arrumar. Justin estava comendo algo, assim que me viu pegou as chaves do carro e partiu parque.



oooi dilicias do Bieber:3 Tudo bom com vocês ? Comigo tudo ótimo >< Leitora nova, seja Bem-Vinda amor *u*. Eu respondi os comentários do capítulo anterior aqui. Gente cêis já conhecem o Robin Varrecas ? Ele é tipo o irmão gemeo do Justin. ( menos guria ) Foto aqui. E ai o que acharam do capítulo e do Robin ? u.u Comentem ><

13 comentários:

  1. Tá PERFEITOOOOOOO!!!!!!!!!
    Achei parecido sim guria kkkkkk
    E vc é só MINHA tá entendendo?
    MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(ignore a minha loucura pois estou escrevendo capitulo de cait louca kkkkkkkkkkk)
    Mas é sério, vc me pertence(só nao sabe ainda)
    LOVE U MINHA TARADA FAVORITA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoor ><
      Awwn eu ser da Hana *u* E a Hana ser minha rum u.u
      kkkkk' Tava com saudades já das loucuras da Cait kkkk
      To sabendo agora né asuhaush'
      Love u minha linda *-* kkk'

      Excluir
  2. OOOOOOI,
    Tipo, amando o Justin ter terminado com a coisa aí que chamam de Selena e agora estar passando mais tempo com a Katie *---* O que será que vaí rolar no parque em ? Acho que não vai acontecer nada demais mas, tenho minhas dúvidas acho que eles podem se beijar ou sei lá !
    Eu sei que disse no meu outro comentário que não ia mais falar isso mas eu não resisto !
    P.E.R.F.E.I.T.O ficou peeeeeerfeito !!
    E agora respondendo a sua resposta
    Siiiim, eu falei com o Scooter eu realmente tnm achava que ia desmaiar mas eu tinha que parecer normal pra ganhar o ingresso apesar de por demtro eu estar tipo assim: OMBBBB EU ESTOU NESSE MOMENTO PERTO DE SCOOTER BRAUN FALANDO COM ELE !!OMBB OMBBB VOU DESMAIAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS ME LEVA PRA CONHECER O JUSTIN SCOTT EU AMO MUITO ELE VOCÊ NEM TEM NOÇÃO !! AAAAAAAAA
    Enfim... era mais ou menos assim que eu tava !
    Coooontinua ?
    XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Letícia sua linda :3
      kkkk' tadinha da Selena u.u onde se viu tio beijar sobrinha ? kkkkkkkkkkk' zoa u.u own obrigada amoor >< Sério cara, você é muito sortuda, vem cá, o Scooter é cheiroso ? brinks kkk' deve ser u.u fico nervosa né ? também quem não ficaria perto da pessoa que ta sempre com o Justin kk' Continuei :)

      Excluir
  3. Leitora nova. Amei a sua ib. Continua!!

    ResponderExcluir
  4. achei parecidinho, mas não tanto :\ tá mt bonitinho, e pelo menos ele (justin) já tá bem melhor como fim do namoro! :D continua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu achei tipo, muito parecido kkk' obrigada amor >< kk'
      Continuei :)

      Excluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa pelo Amor de Deus !

    ResponderExcluir