quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amizade Colorida 22 - Clima


Julieta P.O.V

Ei Julieta Parker, onde está aquela garota inocente, tímida e indefesa de semanas atrás ? Por incrível que pareça, com a vinda dos Novos Vizinhos, eles acabaram me mudando. Acabei me apaixonando por um, e o outro tornou-se meu melhor amigo. Saí dos meus pensamentos quando entrei em casa e vi Ashley com Gabriel se comendo no sofá.

Eu: Essa casa também é minha - passei reto por eles, não queria ver aquilo né, e subi as escadas -

Ashley: NÃO ENCHE JULIETA - ouvi ela gritar lá de baixo -

Como isso pode acontecer ? Eu nunca havia mudado por causa de um garoto, agora no caso dois. Preciso voltar a ser a mesma de antes, que sempre pensava na melhor amiga em primeiro lugar. Resolvi pegar os cadernos e estudar um pouco, o tempo estava para chover. Então não iria ter outra coisa pra fazer mesmo.

~1 Mês Depois~


1 mês já se passou, e essa brincadeirinha com Justin não tinha acabado. Eu até estava gostando, mas no final eu sabia que iria me machucar. Estava na escola - hora do intervalo - conversando com a Brenda, coisa que eu não fazia a muito tempo. Resolvi contar tudo a ela, afinal ela é minha melhor amiga. E melhor amiga serve para dar conselhos, e até mesmo broncas de vez em quando.

Brenda: Eu acho que isso não vai dar certo.

Eu: Eu sei, mas não consigo parar.

Brenda: Me fala a verdade Julieta, você ta completamente apaixonada por ele né ?!

Eu: Não Brenda. Eu sei, e consigo controlar meus sentimentos.

Brenda: Ninguém consegue fazer isso sua lesada. Admita a você mesma esse sentimento.

Eu: Eu não quero sair magoada no final - abaixei a cabeça -

Brenda: A única solução é você se aproximar de outro.

Ela até pode estar certa. Mas quem seria ? Quem iria me fazer esquecer do Justin ?

Justin P.O.V

Eu: Que saco eu já disse que não quero.
 - disse indignado ao Ryan que estava me obrigando a ficar com a prima dele -

Ryan: Caralho, tu é o maior otário. Minha prima é muito gostosa.

Eu: Pega pra você então.

Sério, isso me irrita. Odeio essa garotas que se jogam praticamente em cima de mim. Christian já tinha voltado para o Canadá. Pois é Justin sozinho de novo. Antes dele ir embora, ele disse pra mim me afastar da Julieta, isso é meio que impossível. A gente sempre  começava conversando e no fim eu beijava ela. Uma cena um tanto ilaria.

[...]

Arthur: Vou dar uma volta - disse ele saindo pela porta (avá) -

Eu: Ta - estava fazendo um lanche até ouvir a campainha tocar -

Julieta: Oi - sorriu tímida -

Droga ! Era pra mim se afastar dela, lembra ?

Eu: Oi - retribui -


Julieta: Não vai me convidar pra entrar ?

Eu: - ri - Entra ai - dei passagem, ela logo entrou - O que te traz aqui ? - fechando a porta -

Julieta: Ah, o Gabriel ta de novo lá em casa. Não tava a fim de escutar gritos e gemidos sabe. - riu -

Eu: - ri - Entendo. Então ... Vamos ver um filme ?

Julieta: Pode ser, eu faço a pipoca. - saiu e foi na cozinha enquanto eu peguei uma caixa cheias de filmes que tinha ali -

Julieta P.O.V

Justin Collins sendo doce e ainda não falou uma gracinha ? Colocaram um robô no lugar dele ?  Coloquei o pacote de pipocas no microondas e sentei na cadeira esperando ficar pronta. Olhei para a sala e Justin procurava atentamente um filme. Isso foi até fofo. Que loucura Julieta. Logo o microondas apitou (acho que é isso), levantei peguei a pacote e despejei num pote.

Eu: Qual filme você escolheu ? - disse me sentando no sofá comendo pipoca -

Justin: Amizade Colorida - se sentou ao meu lado -

Coincidência não ? Logo esse filme. - pensei -
Ele colocou o filme, e ficamos em silêncio. Pude perceber que nas partes mais quentes Justin ficava vermelho e se mexia muito no sofá. Ri olhando para ele. Provavelmente tinha ficado excitado, ele pegou uma almofada e colocou no seu colo.

[...]

Eu: Já ta ficando tarde, é melhor eu ir embora.

Justin: Você mora aqui do lado.

Eu: Eu sei. - disse pegando um pedaço de bolo que tinha em cima da mesa -

Justin: Desse jeito vai ficar mais gorda. - brincou -

Eu: Eu gorda ? Você já viu no espelho o tamanho da sua bunda ?

Justin: O que que tem ela ? Não é tão grande.

Eu: Lógico que não, ela é gigante. - ri -

Justin: - fez biquinho -


Ai g-zuis tem coisa mais linda que isso ?
Ele foi se aproximando de mim, colocou suas mãos na minha cintura e selou meus lábios. Ele pediu passagem e eu cedi, entrelacei meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele brincava com a minha língua. Eu sei que deveria parar, até porque ele estava com a Jhulie e tal. Mas eu não conseguia.


[...]

Eu: Depois que você terminar os estudos vai embora ?

Justin: Acho que sim - abaixou a cabeça -

Eu: Entendi.

Eu já deveria saber isso, ele e Arthur só vieram pra cá por conta dos estudos. O meu problema é que eu me apego rápido demais as pessoas. Fiquei perdida nos meus pensamentos até resolver ir embora, olhei para Justin e ele estava cochilando. 

Eu: Justin ?

Justin: Hãm ?!

Levantei, fui até ele e depositei um beijo em sua bochecha. Abri a porta sem fazer barulho e fui pra casa.

[...]

Ashley P.O.V

No primeiro dia em que eu cheguei da viajem fui ver Gabriel, e a vadia da prima dele estava lá. Pode parecer ignorância, mas eu não suporto a cara daquela garota. Aquele dia a gente acabou brigando, ele pediu desculpas e como eu sou uma idiota apaixonada como Julieta diz, eu aceitei numa boa. Julieta tinha saído assim que Gabriel chegou, por algum motivo eles não se suportam. Já peguei duas vezes Gabriel dando em cima dela. Estávamos assistindo um filme de suspense até o celular dele tocar. Fiquei assistindo a filme, depois de atender ele voltou e passou a mão sobre sua nuca.

Gabriel: Hãm, a Carly - prima - pediu pra mim ir lá em casa.

Eu: Pra que ? - disse agora prestando atenção nele -

Gabriel: A minha saiu, e ela não quer ficar sozinha.

Eu: - bufei - Então você prefere a Carly do que sua namorada ?

Gabriel: Ela é a minha prima. Entenda isso.

Eu: Na boa ? Pode ir. E não volta mais.

Gabriel: Para com isso Ashley.

Eu: Eu to cansada de você Gabriel. E você acha que eu não percebi o clima que rolou entre os dois ? Ah, me poupe.

Gabriel: Ashley eu não tenho nada com ela.

Eu: Vai embora, e não volta mais. Entendeu ou quer que eu desenhe ?

Ela saiu, e bateu a porta forte. Me sentei no sofá e não pude evitar as lágrimas.
 Porque isso sempre acontece comigo ? Escutei um barulho na porta e gritei "Vai embora" logo uma voz conhecida disse "Ei eu moro aqui". Sequei as lágrimas e vi Julieta entrando.

Julieta: Ei, o que aconteceu ? - veio e sentou-se ao meu lado -

Eu: Eu terminei com o Gabriel.


Julieta: Não fica assim - me abraçou forte -

Fazia um tempo que Julieta demostrava o carinho que sentia por mim. Talvez por vergonha, mas eu sou irmã dela. As vezes amor de irmão é bom. Ficamos conversando sobre coisas sem noção, ela disse que assim era o melhor jeito de esquecer os problemas. E realmente era, podemos dizer que aquela tarde foi uma das melhores com minha irmã. 


Eu: É impressão minha, ou ta rolando um clima entre você e Justin ? - sorri fraco -

Julieta: Claro que não Ash - jogou a almofada que estava no seu colo em mim -

Eu: Só perguntei poxa - rimos -









2 comentários:

  1. Peeeeeerfeeeeito, oooown, meu Deus, já tava na hora da Ash terminar com o Gabriel, e aaah, a coooitada da Julieta o Jus vai embooooora :( Cooontinua ! Beeeijos com SWAAAAAAAG ;***

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeei , nao consigo parar de ler u.u

    ResponderExcluir