quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Amizade Colorida 21 - Erro



Justin P.O.V

Julieta: Sei lá, eles são pequenos.

Eu: Eu não acho.

Isso não seria nenhum sacrifico pra mim - transa com ela - na verdade iria ser ótimo. Mas lembre- se Justin, isso será para provar que você não esta apaixonada por ela, e sim sento um desejo. Calada consciência. Balancei a cabeça na tentativa de sair desses pensamentos.
Ele veio em minha direção, entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura, logo selei seus lábios e pedi passagem. Sem demorar ela cedeu.


Levei ela até a cama, e a deitei cuidadosamente.

Julieta P.O.V

Eu não sei se isso é certo, ou errado. Mas seja o que for, vai ser para a minha "consciência" ver que eu não estou apaixonada por ele. Até porque eu tenho controle nos meus sentimentos. Ele me deitou na cama, e logo desceu abaixando minha calcinha com os dentes, quando chegou na metade ela tirou rapidamente com as mãos. Ele me olhou e deu um sorriso malicioso, logo senti sua língua na minha intimidade. Tombei a cabeça para trás de gemi alto, o que fez ele me torturar mais.

Sem o lençol

Sua língua explorava cada canto da minha intimidade, fazendo eu gemer alto. Logo senti minha pernas tremerem e um liquido quente cair sobre a mesma. Justin passou sua língua sem deixar uma gota de goza. Logo ele subiu, me beijou ferozmente e procurou o fecho do meu sutiã. Ele tentava tirar e não conseguia, não me contive e ri daquela cena. Ajudei ele e tirei meu sutiã, logo ele abocanhou meu seio esquerdo, e começou a massagear o direito me deixando cada vez mais excitada.


Inverti o jogo ficando em cima dele, sentei em seu membro e percebi que já estava bastante ereto. Puxei sua extensão tentando encaixar sobre minha intimidade. 

Justin P.O.V

Coloquei ela para o lado e subi novamente em cima dela, percebi que ela estava bem excitada quando tentou encaixar o Jerry na sua 'amiguinha'. Ri pensando isso. Beijei ela e penetrei lentamente, ouvindo ela gemer entre o beijo. Aquilo era música para os meus ouvidos. Fui aumentado as entocadas, enquanto ela mordia forte meu lábio inferior. Aquilo me deixava mais excitado, fui mais rápido. Parei quando vi ela gritar de dor.

Eu: Eu te machuquei ? - perguntei preocupado -

Julieta: Nã não - disse em um fio -

Nossas respirações estavam bastante descontroladas, continuei penetrando enquanto ela gemia meu nome perto do meu ouvido. Senti um liquido quente mastigar Jerry,  aquela sem dúvidas era a melhor sensação. Dei mais umas entocadas até gozar. Sai de dentro dela, e cai sobre seu lado.


Ficamos em silêncio, se escutava apenas o barulho das nossas respirações.

[...]
~Dia Seguinte~

Julieta P.O.V


Ashley: Achei uma meia de homem no se quarto. - disse descendo as escadas -

Pqp, eu tinha esquecido de olhar se Justin esqueceu alguma coisa ali.

Eu: Eu, eu uso pra jogar futebol
 - falei comendo biscoitos sentada no banquinho da cozinha -

Ashley: Não sabia que você jogava.

Eu: Nem eu - murmurei -

Subi, peguei minhas coisas e fui para escola. Sozinha. Ashley ainda tinha que resolver umas coisas, ela continua com essa mania de esconder as coisas de mim. Uma hora ou outra eu vou acabar sabendo mesmo. Fui andando e quando cheguei na escola encontrei Justin conversando com Jhulie, logo veio Arthur.

Arthur: Oi pequena - me abraçou -

Eu: Oi - sorri sem mostrar os dentes -

Arthur: Aconteceu alguma coisa ?

Eu: Não, eu to indo pra sala.

Arthur: Espera, eu também ...

[...]

As aulas foram uma chatisse, no último período antes do recreio peguei meus fones e fiquei escutando - era aula de história - então não teria problema. O sinal bateu para o intervalo, e como sempre eu fui para baixo daquela árvore que a gente ficava antes. Logo veio Arthur se sentar ao meu lado, e Justin com Jhulie. Como assim a Jhulie ? Eu nunca tinha visto essa garota na escola, talvez seja porque ela fica no grupinho dos populares, e Justin está incluído nesse grupo. Mas por incrível que pareça ele disse que preferia ficar com a gente. Foi um erro ter aceitado 'jogar tennis' com ele. Isso mudou alguma coisa ? Não tem mais como esconder, eu to apaixonada por ele. Mas o meu orgulho é maior, o pior é que ele não sente e nunca vai sentir algo por mim.

Jhulie: Eu to indo lá, o pessoal ta me chamando. Tchau
 - deu um beijo na bochecha do Justin e saiu -

Eu: Eu to indo lá, o pessoal ta me chamando. - imitei fazendo uma voz irritante, que é a dela. Fazendo eles rirem -

Justin: Qual é, ta com ciúmes ?

Eu: Obvio que não - bufei -

Justin: Ju a gente precisa conversar sobre ontem e ...

Eu:  AI, EU, EU TENHO QUE FALAR COM A BRENDA. TCHAU 
- sai correndo de lá em direção a Brenda -


Justin P.O.V

Arthur: Acho que a moça da cantina colocou alguma coisa no suco da Ju - rimos -

Eu: É, pode ser.

Tá aquilo foi muito estranho, eu não iria falar nada de mais, só ia pedir minha meia que eu acabei esquecendo quando sai correndo da casa dela. Se a Ashley entrasse no quarto e visse nos dois sem roupa na cama, com certeza iria me denunciar por ser maior de idade. Se bem que nada foi contra, tudo que aconteceu ali foi a favor de Julieta.

Arthur: Eei - deu um tapa na minha cabeça -

Eu: Ai, o que  - passei a mão onde ele havia batido e fiz uma cara como se tivesse doído -

Arthur: Você ta olhando pra árvore com a maior cara de idiota. 
Olha que se eu não chamasse iria começar a babar.

Eu: - ri -
[...]

O sinal bateu a cada um foi para a sua sala, depois do intervalo nem sinal da Julieta. A irmã de Jhulie como sempre deu em cima de mim, na boa, isso ta sendo muito chato. Se eu quisesse já tinha pegado ela. Só que eu NÃO quero. Ela pode ser bonitinha, e gostosa mais é muito burra. Eu sempre gostei de garotas/mulheres inteligentes. Tipo a Julieta, droga porque logo a Julieta veio na minha cabeça ? As aulas se passaram rápido até, ou foi porque a maioria do tempo eu fiquei olhando para as pernas da professora. E vamos dizer que são pelos pares de pernas.

[...]

Eu: Será que eu posso ir na sua casa pegar minha meia ? - olhar malicioso -


Julieta: HAHA - irônica - Não. Eu te alcanço hoje a noite. - deu um sorriso malicioso -




E ai, ficou bom ?
A opinião de vocês é muito importante pra mim.
E obrigada pelos comentários =]





4 comentários:

  1. HAHA, uma boa ideia você ter mudado, todo mundo achou que ela ia dizer que viu os dois haha ! Taaaa perfeito, eu acho que a partir desses capitulos é que eles vão ficar com outras pessoas e vão ficar com ciumes ai, vaaai, virar uma briiiiiiiga ! Cooontinua <3

    P.S: PRIIIIIIIIMEIRA *DANCINHA DA COMEMORAÇÃO* haha

    ResponderExcluir
  2. Se eu falar que eu amei de vdd vc acredita ????
    EU AMEI DE VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu adoro essa ib ....MENTIRA !!!!!!!
    Eu AMO essa ib ....VERDADE !!!
    Mano'h essa Jhulie ta se Fingindo de santinha , coisa que ela nao e nem um pouco !!( eu acho )
    E a Julieta e o Justin ?? PELO AMOR DE DEUS ELES FICARAM E ELA ESTA APAIXONADA POR ELE !!! E ELE NAO SABE SE TA OU NAO !!Isso com certeza vai dar merda , mais enquanto isso eles vao ter uma "amizade colorida "

    #Continua

    ResponderExcluir