segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amizade Colorida 14 - Idiota


Julieta P.O.V

Acordei com dor de cabeça, levantei o lençol e percebi que estava nua. Eu tinha esquecido sobre o que aconteceu ontem depois da festa. Ele tinha tinha bebido, talvez seja por isso que ele transou comigo. Porque na boa, porque o popular da escola iria transar com a estranha ? Fui até o banheiro só coloquei minha roupa de ontem e desci, a casa estava silenciosa. Eles deveriam estar dormindo ou nem tinham voltado pra casa. Peguei meus scarpans com as mãos e fui descalça até minha casa. Fui direto pro banho, eu precisava muito disso.

[...]

Fui comer alguma coisa, e lembrei que Ashley tinha pilulas guardadas na bolsa dela. Fui até o quarto de Ashley, revirei todas as coisas e finalmente tinha achado um envelope com três pilulas, minha irmã não é mais virgem desde os 13 anos. Safadinha né ? Pois é, mais ela sempre se cuidou. Minha mãe sempre dizia que não iria criar filho de ninguém.

Justin P.O.V

Arthur: Cadê a Ju ? - ele veio e se sentou ao meu lado na hora do café -

Eu: Não sei.

Arthur: Velho minha cabeça vai explodir. - fez uma careta engraçada que me fez rir -

Chris: Quem mandou beber todas ? - disse ele descendo as escadas -

Eu: Vocês são uns idiotas - ri -

Subi para o meu quarto e deitei novamente, não estava em condições de ficar em pé. Minha cabeça latejava, e a única coisa que eu pensava era na noite que tive com a Julieta. Sei lá, é estranho. Ashley pediu pra mim ficar de olhos nela, e acabei transando com Julieta. Passei a mão sobre o rosto tentando esquecer. Em menos de alguns minutos havia pegado no sono de novo.

Julieta P.O.V

Estava arrumando alguma coisa pra comer, era hora do almoço. E vejo meu celular vibrar
em cima da mesa da cozinha. Era um sms de Justin dizendo que queria falar comigo. - Deve ser pra pedir pra mim não tocar nesse assunto nunca mais - pensei comigo mesma. Ignorei o sms e continuei a fazer meu almoço.

[...]

Arthur: Julieta ? - ele gritava na porta da minha casa, levantei do sofá cambaleando - estava dormindo - e abri a porta -

Eu: Fala - disse esfregando os olhos -

Arthur: O que aconteceu ? Você sumiu.

Eu: Não sei se você lembra, mas eu tenho uma casa.

Arthur: - suspirou - Tava tentando ser legal, perguntando o que ta rolando.

Eu: Quer entrar ?

Arthur: Não valeu. Vou ir em um jogo com o Christian, se precisar de alguma coisa o Justin ta em casa. - saiu -

Eu precisar do Justin ? Ata né. Subi para o meu quarto.

Justin P.O.V

Já fazia uma meia hora, mais ou menos que Arthur e Chris tinham saído. Eles até me convidaram, mas com essa dor de cabeça fica difícil. Não sei como eles conseguem fazer isso. Fui até a cozinha beber um copo d'água. Ouvi gritos, olhei na janela e vi que era Julieta. Sai correndo até os fundos da nossa casa, e pulei o cercado mesmo. Imagina se eu vou bater na porta dela e um ladrão coloca a arma na minha testa ? Eu hein. Abri a porta da cozinha e segui seus gritos, ia em direção a uma porta roxa abri e vi Julieta desesperada em cima da cama gritando.

Julieta: TIRA JUSTIN TIRA - ela gritava e pulava -

Eu: Huuum - fiz cara de malicioso -

Julieta: - jogou um travesseiro e acertou em cheio na minha cara - IDIOTA - gritou -

Eu: Para de gritar garota, o que tem aqui ? - olhei em volta e nada -

Julieta: TEM UMA BARATA NO BANHEIRO - resmungou -

Eu: Fresca - revirei os olhos -

Entrei no banheiro e a barata estava do lado do box, achei até que estava morta com os gritos de Julieta. Peguei um plástico que estava ali e ensaquei a barata, coloquei na lixeira. Lavei as mãos, sequei e fui até a Julieta.

Eu: Me da um abraço ? 

Julieta: SAI, QUE NOJO. - fez careta e se afastou de mim -

Eu: - ri - Já tirei.

Julieta: Obrigada. Já pode ir.

Eu: Nossa, é assim que você trata o homem que salvou sua vida ? 

Julieta: É assim que eu trato um moleque que tirou uma barata do meu banheiro .
- falou enquanto empurrava minhas costas -

Eu: Moleque que te fez gemer ontem né - sorri sapeca -


Ele me empurrou até a porta e fechou  a mesma na minha cara.
 Muito educada da parte dela.



 - Respondi aqui =]




Um comentário: