Acordei com dor de cabeça, levantei o lençol e percebi que estava nua. Eu tinha esquecido sobre o que aconteceu ontem depois da festa. Ele tinha tinha bebido, talvez seja por isso que ele transou comigo. Porque na boa, porque o popular da escola iria transar com a estranha ? Fui até o banheiro só coloquei minha roupa de ontem e desci, a casa estava silenciosa. Eles deveriam estar dormindo ou nem tinham voltado pra casa. Peguei meus scarpans com as mãos e fui descalça até minha casa. Fui direto pro banho, eu precisava muito disso.
[...]
Fui comer alguma coisa, e lembrei que Ashley tinha pilulas guardadas na bolsa dela. Fui até o quarto de Ashley, revirei todas as coisas e finalmente tinha achado um envelope com três pilulas, minha irmã não é mais virgem desde os 13 anos. Safadinha né ? Pois é, mais ela sempre se cuidou. Minha mãe sempre dizia que não iria criar filho de ninguém.
Justin P.O.V
Arthur: Cadê a Ju ? - ele veio e se sentou ao meu lado na hora do café -
Eu: Não sei.
Arthur: Velho minha cabeça vai explodir. - fez uma careta engraçada que me fez rir -
Chris: Quem mandou beber todas ? - disse ele descendo as escadas -
Eu: Vocês são uns idiotas - ri -
Subi para o meu quarto e deitei novamente, não estava em condições de ficar em pé. Minha cabeça latejava, e a única coisa que eu pensava era na noite que tive com a Julieta. Sei lá, é estranho. Ashley pediu pra mim ficar de olhos nela, e acabei transando com Julieta. Passei a mão sobre o rosto tentando esquecer. Em menos de alguns minutos havia pegado no sono de novo.
Julieta P.O.V
Estava arrumando alguma coisa pra comer, era hora do almoço. E vejo meu celular vibrar
em cima da mesa da cozinha. Era um sms de Justin dizendo que queria falar comigo. - Deve ser pra pedir pra mim não tocar nesse assunto nunca mais - pensei comigo mesma. Ignorei o sms e continuei a fazer meu almoço.
em cima da mesa da cozinha. Era um sms de Justin dizendo que queria falar comigo. - Deve ser pra pedir pra mim não tocar nesse assunto nunca mais - pensei comigo mesma. Ignorei o sms e continuei a fazer meu almoço.
[...]
Arthur: Julieta ? - ele gritava na porta da minha casa, levantei do sofá cambaleando - estava dormindo - e abri a porta -
Eu: Fala - disse esfregando os olhos -
Arthur: O que aconteceu ? Você sumiu.
Eu: Não sei se você lembra, mas eu tenho uma casa.
Arthur: - suspirou - Tava tentando ser legal, perguntando o que ta rolando.
Eu: Quer entrar ?
Arthur: Não valeu. Vou ir em um jogo com o Christian, se precisar de alguma coisa o Justin ta em casa. - saiu -
Eu precisar do Justin ? Ata né. Subi para o meu quarto.
Justin P.O.V
Já fazia uma meia hora, mais ou menos que Arthur e Chris tinham saído. Eles até me convidaram, mas com essa dor de cabeça fica difícil. Não sei como eles conseguem fazer isso. Fui até a cozinha beber um copo d'água. Ouvi gritos, olhei na janela e vi que era Julieta. Sai correndo até os fundos da nossa casa, e pulei o cercado mesmo. Imagina se eu vou bater na porta dela e um ladrão coloca a arma na minha testa ? Eu hein. Abri a porta da cozinha e segui seus gritos, ia em direção a uma porta roxa abri e vi Julieta desesperada em cima da cama gritando.
Julieta: TIRA JUSTIN TIRA - ela gritava e pulava -
Eu: Huuum - fiz cara de malicioso -
Julieta: - jogou um travesseiro e acertou em cheio na minha cara - IDIOTA - gritou -
Eu: Para de gritar garota, o que tem aqui ? - olhei em volta e nada -
Julieta: TEM UMA BARATA NO BANHEIRO - resmungou -
Eu: Fresca - revirei os olhos -
Entrei no banheiro e a barata estava do lado do box, achei até que estava morta com os gritos de Julieta. Peguei um plástico que estava ali e ensaquei a barata, coloquei na lixeira. Lavei as mãos, sequei e fui até a Julieta.
Eu: Me da um abraço ?
Julieta: SAI, QUE NOJO. - fez careta e se afastou de mim -
Eu: - ri - Já tirei.
Julieta: Obrigada. Já pode ir.
Eu: Nossa, é assim que você trata o homem que salvou sua vida ?
Julieta: É assim que eu trato um moleque que tirou uma barata do meu banheiro .
- falou enquanto empurrava minhas costas -
Eu: Moleque que te fez gemer ontem né - sorri sapeca -
Ele me empurrou até a porta e fechou a mesma na minha cara.
Muito educada da parte dela.
Muito educada da parte dela.
- Respondi aqui =]
to amando
ResponderExcluir