sábado, 27 de outubro de 2012

Amizade Colorida 06 -「2ª Temporada」 Maluco Por Você





Justin P.O.V

Estranho isso, normalmente quando a Julieta fica brava comigo não quer escutar o que eu tenho pra falar. E hoje ela escutou. Depois de ter deixado ela corada por ter deixado escapar aquele comentário fui pra casa e encontrei Arthur na cozinha quase comendo a Alice. Passei reto pro meu quarto e fui tomar banho.

[...]

Arthur: Ei Justin, a Jasmine está aqui embaixo. - ouvi ele gritar, eu estava terminando de fazer uns trabalhos da faculdade, não posso dar mole nos estudos, me olhei no espelho ajeitei meu cabelo, e coloquei uma camisa branca -

Jasmine: Justin preciso da sua ajuda. - fez uma cara engraçada -

Eu: - riu - Estudos de Direitos ? - franzi a sobrancelhas -

Jasmine: Aham - riu -

Arthur: Vê se não vacila Justin. - disse sério -

Jasmine: O que ele quer dizer com isso ?

Eu: Não ... Não é nada. Vem - puxei ela pelo braço e subimos até a varanda do meu quarto -

[...]

Jasmine: Continuo não entendo essa coisa de Direitos.

Eu: - riu - Com o tempo você aprende. 
Se não gosta, por que resolveu estudar logo essa aréa ?

Jasmine: Bom, na verdade o sonho do meu pai é que eu seja advogada. 
Então já viu né. - suspirou -

Eu: Eu entendo, mas você é maior pode escolher o que acha melhor para si mesma.

Jasmine: Eu sempre quis ser a filha dos sonhos pro meu pai, então acho que se conseguir passar em Direitos, vou ser um dos motivos de orgulho pra ele. Isso é complicado, você nunca entenderá. - rimos -

Eu fiquei tentando explicar, mas ela não entendia nada. Ela olhou no relógio de pulso e marcava 21:00 horas. Ela disse que já estava muito tarde. Arrumamos as coisas, e descemos.

Eu: Eu te levo. - peguei as chaves do carro -

Jasmine: Não que isso, não precisa Justin.

Eu: Eu faço questão. 
- sorri, fomos até a porta e fui surpreendido com Julieta e Ashley na porta -

Eu: Oi - sorri nervoso -

Ashley: Oi Justin - sorriu - A gente veio aqui fazer um convite pra você e o Arthur mas acho que já tem compromisso.

Eu: Ah, não eu ...

Jasmine: Sim, ele tem compromisso. Vai na minha casa. Né Jus ? 
- entrelaçou seu braço no meu -

Que porra  essa garota ta fazendo ?

Julieta P.O.V

A idiota da Ashley fez eu ir até a casa dos Collins pra convidar eles pra comer pizza com a gente. Eu já estava falando com o Justin, mas era só pra não ficar aquele clima chato, eu continuava magoada com o que tinha acontecido. Fomos até a casa deles, e antes que ela pudesse apertar a campainha ele abriu a porta sorrindo com aquela garota. Fiquei em silêncio apenas observando os dois enquanto Ashley fazia o convite.

Jasmine: Sim, ele tem compromisso. Vai na minha casa. Né Jus ? 
- argh! vadia -

Eu: Então vamos Ashley. - puxei o braço dela -

Justin: Não, espera. Jasmine eu disse que só ia te levar em casa. - disse olhando pra ela - Eu aceito o convite de vocês - sorriu - Eu só vou deixar minha colega em casa. - sorriu e saiu, enquanto a tal de Jasmine ficou com cara de c* -

Colega fica na casa do colega até essa hora ? Não sabia disso não. Julieta, fica calma, ele é apenas seu amigo, você sabia muito bem que uma hora ou outra ele iria se envolver com uma garota.

Eu: Idiotas ! - murmurei -

Ashley: O que disse ?

Eu: Nada Ashley, não disse nada.


[...]

Ficamos conversando com Arthur enquanto Justin não chegava, Arthur contou sobre a nova namorada. Fiquei super feliz e disse que queria conhecer. Fiquei asssitindo Tv na sala enquanto os dois arrumavam a mesa na cozinha. Cinco minutos depois Justin chegou e sentou no meu lado, não disse nada e ele ficou me fitando.

Eu: O que ?

Justin: A Jasmine é só minha colega viu.

Eu: E dai ? - disse sem me importar e prestando atenção na TV -

Justin: Eu sei que você sente ciúmes de mim. - convencido -

Eu: Se enxerga garoto idiota.

Justin: Ei. - me empurrou no sofá rindo -

Ashley: A Pizza chegou. - disse animada -


[...]

Nem preciso dizer que estava um clima muito chato ali né ?

Justin: Vou colocar uma música porque isso aqui ta uma coisa que nossa ... - rimos -
Heeey, sexy lady - cantou -




Justin começou a fazer suas danças estranhas enquanto nos riamos, que garoto mais idiota. Um idiota que eu provavelmente amo. Ashley e Arthur começaram a dançar feito dois idiotas enquanto eu observava eles com a maior cara de tédio. Fui até a cozinha pegar um copo de refrigerante e senti alguém me seguindo.

Justin: Ainda ta brava comigo ? - parou na minha frente -

Eu: Hum, não. - me virei pra ele -

Justin: Então porque você ta assim ?

Eu: Assim como ? Justin, eu to normal. - fui até a geladeira e ele me seguiu -

Justin: Ju, é sério. Ela é só minha colega.

Eu: Eu já disse que você não precisa me dar explicações Justin. Eu não tenho nada haver com sua vida. 

Justin: Ju ?

Eu: O que ? - fitando ele -

Justin: Eu senti sua falta.

Ah droga, o que eu faço agora ? Nunca, em hipotse alguma vou falar o que sinto por ele.

Eu: Legal. 

Justin: Legal ? Eu aqui sendo carinhoso falando que senti sua falta e você diz legal. Obrigado por se importar com meus sentimentos.


Eu: Que idiota - ri -

Justin: Ju me beija ? - se aproximou de mim -

Eu: Você ta maluco ?

Justin: Só se for por você.

Ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios, pediu passagem eu não resisti e cedi. O beijo dele sem dúvidas é o melhor, é um beijo viciante. Sua boca carnuda e rosada chama pela minha. Entrelacei meus braços em volta do seu pescoço deixando o beijo mais intenso. As mãos deles que estava em minha cintura foram subindo levantando minha blusa.

Eu: Justin para - disse assim que parei o beijo -

Justin: Eu sei que você quer mais do que eu. - beijando meu pescoço -

Eu: Eu disse pra você parar. - empurrei ele e fui pra sala -

O que ele pensa que eu sou ? Um brinquedinho que ele pode brincar e usar, e depois jogar fora ? Se ele pensa que eu sou como as outras garotas que ele costuma ficar, ele está muito enganado.


oooi
Como vocês estão ? Espero que estejam bem
Me digam o que vocês tão achando, precisa mais de drama, romance, sei lá.
Preciso da opinião de vocês.
Obrigada pelos comentários, e sejam bem vindas leitoras novas ><
Então, acho que é isso.
- XOXO




3 comentários:

  1. OOOOOOI, to aqui de novo sauhsauahs pra manter a tradiçãaao haha !
    Ta peeeeerfeito, eu acho que não precisa de mais drama, pra mim pode ficar assim do jeito que tá mas eu acho que o Justin e a Julieta deveriam ficar juntos mesmo só lá pelo cap. 10, ai deeepois de uns caps. vc coloca drama, ou a Ju faz alguma coisa errada ou o Jus faz tanto faz :)
    COOONTINUA
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eles tem que ficar junto agora !!
    Ai a Jasmine vai sentir ciumes e vai fazer de tudo pra tirar o Justin da Julieta . Ai eles terminam e vc coloca o drama .... Sabe bem que no proximo cap. Vc podia colocar parte HOT , pra eles matarem a saudades .......EM ???KKK''

    Esssa Jasmine e uma FDP , fica tentando fazer ciumes na Julieta .... !!!!
    FICOU D ++, EU AMEI ESSE CAP. ( ALIAS EU AMO TODOOS !! <3 )
    Beijustin

    #Continua XoxoOfBieber ??

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaai meu Deus ! to amando

    ResponderExcluir