sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amizade Colorida 05 - 「2ª Temporada」 O Mesmo Idiota


Julieta P.O.V

É muita cara de pau, ele ainda vir atrás de mim. O que foi, aquela vadia que tava na cama dele cobrou muito caro ? Bati a porta na cara dele e me enfiei embaixo do travesseiro, chorei, chorei de raiva. Jhulie, Ashley, aquela vadia que nem o nome eu sei, qual será a próxima, Brenda ? Falando em Brenda, eu queria muito conversar com ela, desabafar seria o certo. Levantei rápido, sequei as malditas lágrimas e peguei meu Iphone ligando pra ela. Ela disse que estava morrendo de saudades, e que eu poderia ir na casa dela.

[...]

Ashley: Onde vai ?

Eu: Sair. - disse sem ao menos a olhar -

Ashley: Eu não tenho culpa do que aconteceu. Na verdade eu nem sei o que houve.

Eu: VOCÊ TEM CULPA SIM, EU NUNCA DEVERIA DAR OUVIDOS A VOCÊ. 

Eu sei que não deveria descontar na pessoas, mas foi ela que disse que ele gostava de mim, claro que estava bêbado. Sai de lá batendo pé e fui até a casa da Brenda. Estava tão distraída, imaginando aquela cena que tão cedo não sairia da minha cabeça, que acabei esbarrando em uma criança que corria pela calçada com sorvete na mão. Ótimo ¬¬

Brenda: Ju o que aconteceu ? - me abraçou -


Eu: Tudo Brenda - chorando -

[...]

Brenda: Mudando de assunto, quero que você vá comigo ver o sexo do bebe ! - sorriu -

Eu: Awn sério Bre ?

Brenda: Sim, você é minha melhor amiga. 
Na verdade a única que se importa de verdade comigo.

Eu: Ei, não fala assim.

Só a Brenda pra me fazer sorrir nessas horas, a barriga dela não estava muito grande. Mal aparecia. Pelo menos agora ela tinha se conformado com a gravidez, e estava aceitando numa boa. Brenda mora sozinha, sua mão morreu quando era menor, e seu pai foi preso por tráfico de drogas. Eu conheci ela assim que cheguei em Nova York, de cara eu percebi que ela se tornaria uma das pessoas mais especias da minha vida. Ficamos conversando um bom tempo sobre o bebe, ela fazia de tudo para me distrair mas eu não parava de pensar no Justin.
[...]

Ashley: Podemos conversar ?

Eu: Adianta falar que não ? - disse prestando atenção no livro que  estava lendo.

Ashley: - suspirou e sentou no meu lado - Você precisa escutar ele Julieta.

Eu: Ah Ashley - levantei - Lá vem você de novo querendo defender o Justin. Que saco !

Levantei e fui pro meu quarto. Bati a porta com força e fui tomar banho, amanhã seria um longo dia. 

Dia Seguinte

Arthur: Você esta bem ? - sentou do meu lado -

Eu: Ah sim - sorri fraco -

Arthur: Se precisar de alguma coisa, eu estou aqui ok ? Não importa o que seja, eu sempre vou estar do seu lado.

Abracei ele com força e sorri, Arthur se parecia muito com Lucas, era meu outro irmão mais velho. Arthur me puxou pela mão e me levou até a árvore em que sempre ficávamos nos intervalos. Sentamos em silêncio enquanto ele devorava um pão de sanduíche, fiquei observando e todos em volta me olhava.

"A sumida voltou"

"O que aconteceu com a estranha"

Voltei minha atenção ao Arthur que estava com a boca toda suja.

Eu: - ri - Arthur, sua boca está suja.

Arthur: É ? Então limpa. - mordeu o lábio inferior -

Eu: Ei - dei um tapa no seu ombro -

Arthur: Calma - rindo - É brincadeira.
[...]

As aulas estavam um saco, dormi em quase todas. Menos na Educação Física. Fiquei andando pelos corredores com essa roupa, estava olhando para o chão, senti meu corpo se chocar contra a uma coisa dura, na verdade era o peitoral do Justin.

Justin: Ju ?!

Eu: Não, é o Michael Jackson que ressuscitou - revirei os olhos -

Justin: Arrogante.

Eu: Idiota.

Justin: Baixinha.

Eu: Traidor.

Justin ficou me fitando por um bom tempo, talvez eu não deveria ter dito isso. Percebi ele fitando meu corpo todo. Ta, aquilo estava me constrangendo.

Justin: Santinha. - sorriu debochado -

Eu: Galinha.

Justin me puxou pela cintura e selou nossos lábios, senti sua mão parar na minha bunda e apertar a mesma. Ele pediu passagem mas eu recusei. Me afastei dele, e dei um tapa em seu rosto, que deixou uma bela marca. Sai de lá andando rápido e com a respiração ofegante, deixando ele com a maior cara de tacho.

Professor: Muito bem Senhorita Parker, parece que está praticando exercícios pela primeira vez.

Eu: - ri - Preciso aumentar minhas notas. - menti, na verdade eu corri do Justin, não que eu tenha medo dele, claro que não. Tinha medo do que ele poderia me dizer.

Duas Semanas Depois

Duas semanas sem falar com Justin, e ele fazia o mesmo. Eu estava evitando sair na rua e ver aquela cadela entrando na casa dele. Sabe o que eu descobri ? Que eles estudam na mesma sala. Maneiro isso. Ashley saiu pra fazer compras, peguei o telefone da casa e disquei o número da Brenda convidei ela pra vir qui em casa e ela aceitou. 

Justin P.O.V

Arthur: Hãn, hoje não da. Amanhã ? Ok, pode ser. - ouvi ele falando no celular -

Eu: Quem era ? - fui até o armário da cozinha e peguei um saco de biscoitos -

Arthur: Entrevista de emprego. - sorriu -

Eu: - tossi - É sério ?

Arthur: Claro, alguém precisa dar orgulho a nossa mãe né.

Eu: Mané. - joguei um biscoito nele - Ah, e não esquece de limpar isso ai.

Arthur: - bufou -

Subi para o meu quarto e deitei na cama, fiquei fitando o teto e pensando no que iria fazer. Sabe aquele tapa que eu levei da Julieta ? Pois é, a escola toda ficou sabendo graças ao fofoqueiro do Ryan que viu a cena ridícula. Julieta estava mais gostosa sem dúvidas, sua bunda e seus peitos estavam maior, eu preciso cuidar mais da minha pequena, quero dizer da Julieta. Estava quase dormindo, mas fui interrompido pelo meu celular tocando. Era uma mensagem da Jasmine.

" Cinema, topa ? " - dizia a mensagem
" Te pego as 18:00 " - respondi
" Não se atrase" - mandou logo em seguida

Essa garota não desiste de mim, ri dos meus pensamentos. Olhei no visor e eram exatamente 16:00 horas. Me deitei novamente e fui dormir enquanto não dava a hora de se arrumar. Acordei uma hora depois 17:00, levantei fui até o banheiro, me despi e coloquei essa roupa. Dei uma ajeitada no cabelo e desci. Arthur estava na casa da namorada como sempre. Peguei as chaves do meu carro, e fui em direção a casa da Jasmine.

Jasmine: Hum, 18:00 horas em ponto Collins - disse entrando no carro -

Eu: Eu sou um homem pontual. - liguei o carro e seguimos ao cinema -

Chegamos no cinema, ele estava quase vazio, escolhemos o filme Prometheus ( eu recomendo é muito bom esse filme u.u) alguns caras que estavam ali, ficaram secando Jasmine, também quem não iria olhar pra uma garota dessas. Entramos na sala, e sentamos lá no fundo. O ar condicionado estava ligado, Jasmine disse que estava com frio.

Eu: Problema seu . - comendo pipoca -

Jasmine: Como você é lerdo.

Eu: Eu to sem casaco, então o que quer que eu faça ?

Jasmine: Me abraça. - sorriu tentando me seduzir -

Me aproximei dela e abracei-a. Teve uma hora do filme em que eu olhei para Jasmine e vi o rosto da Julieta. Justin você deve estar ficando louco. Me soltei dela e sai da sala.

Jasmine: Ei Justin, o que aconteceu ? - indignada -

Eu: Eu, eu não me senti bem dentro daquela sala.

Jasmine: - revirou os olhos - Me leva pra casa !

Eu: Ficou bolada ?

Jasmine: O que você acha ? Me deixou sozinha naquela sala.

Julieta P.O.V

Brenda: Meu eu ir, já está escurecendo. - levantou indo em direção a porta -

Eu: Tudo bem. Foi bom ter você aqui. - sorri -

Brenda: Na maioria das vezes você me xinga por ficar até tarde. - rimos -

Eu: Chata. - levei ela até a porta e vi o carro de Justin entrando -

Brenda: Hãn, tchau né. - disse percebendo o que eu estava olhando -

Eu: Tchau - abracei ela -

Me virei pra entrar, mas senti meu braço ser puxado. Respirei fundo, e me virei, como eu imaginava era Justin.

Eu: O que é Justin ? - disse calmamente -

Justin: Eu preciso explicar o que aconteceu aquele dia.

Eu: Não, você não precisa. É que eu senti um pouco de ciúmes admito, não é sempre que eu vejo meu melhor amigo na cama com outra. - percebi na burrada que eu disse - Não, quero dizer ..

Justin: Claro, você só viu seu melhor amigo na cama com você né. - sorriu safado -

Eu: Continua o mesmo idiota.

Justin: Eu não mudei, quem mudou foi você né. - disse me secando -

Eu: Isso é constrangedor.

Justin: Não vindo do seu melhor amigo. - sorriu -






3 comentários:

  1. OOOoooie volteii !!!!!

    Eu tava sem pc ...:/ E que ele tinha travado e nao queria mais voltar , ai minha mae falou que era por causa dessas porcaria de blogs que eu acesso , ai ela me proibio de entrar em blogs di novo , mais o que eu posso fazer se a SUA ib me viciou ??
    Ai tava no concerto , e so voltou ontem ....
    Eu ja li todos os cap. que eu perdi !!! Vc ta de *** Parabenss ***

    Esse cap. ficou simplesmente d ++ !!!! EU AMEI ESSES E OS OUTROS CAP.s !!!!!
    Mano'h essa amizade deles ja deu o que tinha que da ....Depois de tudo o que aconteceu de ficarem de se falar ele ainda fala que e melhor amigo dela ????Eles deviam e se assumir logo e começar a namorar .... Ahh vc tirou a Jhulie e colocou a Jasmine , eu percebi . A Jasmine vai ser a vilã da historia tentando tirar o Justin da Julieta ????? OMG !!!!
    E a Ashley vai ficar encana ?? HAHA .....
    Sabe o que eu quero ???? QUE A JASMINE VÁ SE FUDER ( desculpa a palavra )COM UM NEGAO BEM SUADO !!!!! kkkkkkkkkk'''
    Bjsss !!!!
    Ate amanha .......

    #Continua XoxoOfBieber ??

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaainwwwwwwwwwwwwww, que lindo

    ResponderExcluir