domingo, 30 de setembro de 2012

Amizade Colorida 13 - Camisinha


Justin P.O.V

Apertei a cintura dela e podia jurar que ela soltou um gemido afogado por conta do beijo. Me afastei dela e sorri, ela fez o mesmo. Continuamos dançando um pouco mais juntos. De vez em quando eu passava a mão na bunda dela, e ela dava um tapa na minha mão. Julieta se sentou em uma cadeira em quanto eu pedia uma bebida.

Julieta: Justin, eu quero ir embora.

Eu: Porque ?

Julieta: Não to me sentindo bem.

Eu: Tudo bem, vou falar com eles. E nós vamos - beijei sua testa e fui procurar Arthur e Chris. Arthur estava no meio da pista quase comendo uma garota lá, e o Chris estava conversando com um grupinho. Avisei ele que iriamos de táxi, e ele disse que tudo bem. Voltei até onde estava Julieta e chamei ela.

[...]

Julieta: Até que emfim - suspirou, tirou a sandália e se atirou no sofá -

Eu: - ri - Ta melhor ?

Julieta: To - sorriu olhando pro teto -

Julieta P.O.V

Fui até a cozinha e procurei algo pra comer, tinha um saco de biscoitos no armário, subi para perguntar se podia comer. Afinal a casa não era minha, fui até o quarto de Justin e ele estava saindo do banho com uma cueca box roxa secando o cabelo.

Eu: Desculpa, eu só queria perguntar se podia abrir o pacote de biscoito. - fechei os olhos com as mãos deixando o pacote cair no chão -

Justin: - riu - Tudo bem, não precisa pedir pra comer aqui - riu de novo, se abaixou e pegou o pacote que estava sobre meus pés.

Justin P.O.V

Peguei o pacote, e pude ter a visão do paraíso vendo suas pernas de perto. Tirei as mãos dela dos olhos e ficamos nos olhando. Aproximei meu rosto do dela, e logo já estávamos nos beijando. Puxei ela, fazendo seu corpo colar no meu. Ela entrelaçou os braços em volta do meu pescoço, enquanto eu abria o fecho do seu vestido trás.

Julieta P.O.V

Justin tirou meu vestido, e foi me levando devagar até a cama. Me deitou cuidadosamente, abaixei a cabeça e fui direto para o seu pescoço, mordia e chupava uma região especifica. Ele tentava abrir meu sutiã e não conseguia, ajudei ele abrindo. Corei na hora que ele fitava meus seios.

Eu: O que foi ? - tinha virado pimentão -

Justin: São grandes - disse enquanto apalpava me fazendo soltar leves gemidos -

Justin P.O.V

Eu: São grandes - apalpei seus seios vendo ela corar de vergonha. Logo ataquei sua boca, puxando seu lábio inferior. Ela puxava de leve meu cabelo, ver ela exitada me deixava louco.     Abaixei devagar sua calcinha enquanto ela beijava meu pescoço.

Julieta P.O.V

Pude perceber que Jerry já estava ereto e completamente duro, aquilo fez eu gemer fraco. Eu beijava seu pescoço enquanto ela tirava minha calcinha. Tentei tirar sua box e ele me ajudou e jogou em qualquer canto do quarto dele.

Eu: Vai logo Justin - me contorci -

Ele apenas fez uma cara de malicioso, e logo senti a cabecinha do Jerry sobre minha intimidade. Gemi alto, e puxei seu lábio inferior. Senti que ele tinha me penetrado e gemi alto, ele fazia movimentos vai e vem devagar, depois foi aumentado a velocidade. Gemia seu nome deixando ele mais exitado.



[...]

Ficamos na mesma posição, o cabelo de Justin estava completamente suado. Deixando ele mais sexy. Justin estava quase chegando ao orgasmo. Senti um liquido quente cair sobre minhas pernas, Justin havia gozado dentro de mim. Ele me beijou e saiu de dentro de mim.



Justin P.O.V

Cai ao lado de Julieta e fiquei encarando o teto, ambos não falavam nada. Essa situação tinha ficado tensa. Só ai lembrei que não tínhamos usado camisinha.

Eu: Esquecemos a camisinha - olhei pra ela -

Julieta: Esquecemos ? Você esqueceu, se acontecer alguma coisa a culpa é sua. - ela se levantou pegou o lençol colocou em sua volta e saiu do meu quarto. O que tinha dado nela ?

4 comentários: