sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amizade Colorida 5 - Trabalho da Escola




Julieta P.O.V
Ashley: O que ela queria ?

Eu: O de sempre né - ela riu -

Ashley: Hum, você estuda com Justin ?

Eu: Não, estudo com o irmão dele Arthur. Porque ?

Ashley: Nada, curiosidade mesmo.

Eu: Sei - fiz cara  de maliciosa -

Ashley: Não inventa Julieta.
[...]
Arthur P.O.V

Eu: Vamos Justin - disse impaciente -

Justin: Calma, to indo.

Saímos de casa e vimos Julieta e Ashley, estava um lindo dia de sol.

Justin: Vamos chamar elas ?

Eu: Claro né - disse como se fosse obvio -

Justin: Convida então.

Eu: Porque eu ?

Justin: Você estuda com Julieta, eu nem falo direito com elas oh burro.

Eu: Ah idiota. - fui até a calçada e chamei elas -

Julieta: Oi Arthur - sorriu -

Eu: Justin perguntou se vocês querem uma carona até a escola ? - sorri -

Justin: Justin, Arthur ? - murmurou -

Eu: Cala boca - me virei e disse baixinho a ele -

Ashley: Pode ser - sorriu, as duas foram em direção ao carro. Ashley comprimento eu e Justin com um aperto de mão. Julieta me deu um beijo na bochecha e apertou a mão de Justin. Fui no banco de trás com Julieta, e Ashley foi na frente com o Justin.

Julieta: Eu tava pensando se você quer fazer o trabalho de Física comigo ?

Eu: Que trabalho ? - disse enquanto fitava seus seios -

Julieta: O de Física, o professor disse ontem. É pra semana que vem.

Eu: Ata, pode ser hoje ?

Julieta: Claro.

Eu: As 14:00 ali em casa - ela assentiu e seguimos em silêncio até chegar na escola -

Justin P.O.V

- Oi Justin - Ah droga, essa garota não me erra

Eu: Oi - sorri fraco - É qual seu nome ? - disse se graça -

XX: Claire, me chamo Claire

Eu: Hum, bom eu preciso ir

Claire: Espera, eu queria saber se você quer fazer o trabalho de Ciências comigo ?

Eu: Eu prefiro fazer sozinho.

Claire: Ah, tudo bem - ela ficou com uma expressão nada boa, eu não deveria tratar ela assim, mas ela é muito chata. Ri dos meus pensamentos e fui me sentar na última cadeira da sala.

Julieta P.O.V

Faltava pouco tempo para a aula acabar, eu estava morrendo de sono e acabei perdendo a aula, pois é eu dormi a aula toda de história. Não sei o porque mas eu estava ansiosa para ir a casa de Arthur mas parecia que a hora não passava de jeito nenhum.

Brenda: Julieta ? JULIETA ?

Eu: Cala boca anta, o professor vai nos levar pra direção.

Brenda: Então me responde porque ta assim ?

Eu: Assim como ?

Brenda: Assim, desligada. Pensando no que ? Ou melhor dizendo, em quem ?

Eu: Não viaja, não to pensando em nada. 

Brenda: Aham acredito.

Brenda me conhece muito bem, sim eu estava pensando no Arthur. 
O que tem demais nisso ? Ele é meu amigo e só. Eu posso até ter uma quedinha por ele, mas é só isso também. Olha só no que eu estou pensando, conheci o garoto não faz nem três dias.
Justin P.O.V
Arthur: Vai sair hoje ?

Eu: Não.

Arthur: Ta tudo bem ?

Eu: Ta, porque ?

Arthur: Você ta estranho.

Eu: To normal. Ah já entendi porque perguntou se eu vou sair.

Arthur: Entendeu é ? - disse confuso -

Eu: Sim, Julieta vai vir aqui - sorri malicioso -

Arthur: Ah cara, só pensa besteira - rimos -

Julieta P.O.V

Discuti mais uma vez com Ashley, ela está insuportável. Estava  na porta da casa de Arthur fazia uns cinco minutos. Sei lá eu estava com vergonha. Já disse que sou tímida ? Pois é eu sou, e muito. 

Arthur: Ei porque não apertou a campainha ? - riu -

Eu: Sei lá - disse tímida -

Arthur: Entra ai - ele deu passagem e eu entrei, não pude deixar de reparar que a casa estava linda. Eu havia entrado somente uma vez na casa quando dona Antônia morava aqui. E a decoração não era das melhores.

Eu: Ficou legal.

Arthur: O que ?

Eu: A decoração, era horrível - rimos -

Arthur: Concordo plenamente, vamos fazer no meu quarto ?

Eu: Fazer, o que no no seu quarto ? - disse gaguejando -

Arthur: O trabalho, ou se preferir no jardim  - sorriu, e que sorriso. O que é isso Julieta ? -

Eu: Tanto faz.

Arthur: - riu - que vontade de fazer o trabalho né. Vem, vamos no jardim.

Ri fraco e segui ele até o jardim, preciso falar que é lindo aquele lugar ? Havia muitas árvores, várias flores roxas e brancas. E do outro lado tinha uma mesinha com quatro cadeiras ele largou os cadernos lá e me chamou.

Arthur: Vai ficar ai ? - rimos, como esse garoto consegue me fazer rir com coisas tão .. idiotas ? 

[...]
Arthur: Eu acho que ficou bom - rimos -

Eu: É, pra você ta bom mesmo.

Arthur: Nossa, muito obrigado.

Eu: Ah, conta sempre - ri -

Arthur: Faz um favor pra mim ?

Eu: Faço.

Arthur: Eu preciso de um copo com água pra arrumar o que você estragou no trabalho.

Eu: HAHA engraçadinho - disse irônica e fui até a cozinha. Estava procurando algum copo por ali e nada -

Justin: Precisa de ajuda ? - Justin sorriu, ele estava sem camisa. Também com aquele calor lá fora -

Eu: Hum, quer dizer um copo. Onde eu acho um copo ?

Justin: Aqui - ele abriu uma porta do ármario e pegou o copo -

Eu: Obrigada - sorri olhando ele -

Justin: De nada - ele continuou na cozinha e eu fui levar o copo para Arthur

Arthur: Demorou né.

Eu: Desculpa se eu não sabia onde ficava os copos - ele riu -

Ficamos terminando o trabalho e logo Arthur ficou me fitando.

Eu: O que foi ? - disse sem graça -

Arthur: Não foi nada - riu -

Percebi Arthur estava se aproximando de mim cada vez mais, minha respiração estava começando a ficar descontrolada. Cada vez ele chegava mais perto, ele colocou a mão em minha cintura e selou nossos lábios, na hora fiquei sem reação, depois sorri puxando ele para outro beijo.



Arthur: É, desculpa

Eu: Ta tudo bem, eu tenho que ir. Já ta tarde - sorri tímida -

Arthur: Tá, eu te levo até a porta - passamos pelo Justin que estava no sofá assistindo algo que eu não tinha prestado atenção, dei tchau para ele e Arthur foi comigo até a porta da minha casa.


Eu: Então, tchau - tímida -

Arthur: Nossa, muito obrigado por me convidar pra entrar.

Eu: - ri - vai querer entrar ?

Arthur: Não da - riu - até amanhã  - beijou minha bochecha e saiu -



5 comentários:

  1. OMB que perfeito a sua Ib, comecei a ler ela hoje e já to amando <3 continua logo tá amor?
    Bjustin, Júuh
    "Dreams Believe"

    ResponderExcluir
  2. LEEEITORA NOVA BEEEM AKIIE !! é muito peeerfeita a sua IB !!! continua fooofa >.<

    ResponderExcluir