domingo, 10 de março de 2013

Thought Of You - 09


~ Samanta Olsen


Estava no carro indo para escola com a minha mãe, Marcos jogava no seu celular e eu escutava música nos fones de ouvido. Dei um beijo na bochecha da minha mãe e sai. Alguns garotos que sempre ficavam com Derick começaram a me encarar, aquilo foi estranho, eu sei que eles sempre ficavam me fitando mas hoje estava demais.

Carly havia faltado aula, Joseph estava no fundo sozinho com o olhar triste. Fui ver o que tinha acontecido e Carly tinha terminado com ele, o que eu achei super estranho. Carly sempre me disse que estava apaixonada por ele.

Hora do intervalo Joseph nem se quer zoou alguém, apenas ficou no seu canto com o olhar baixo, ver ele daquele jeito me deu um aperto no coração. 
Precisava saber o que estava acontecendo com Carly pra ter feito isso, certeza que não tem nada haver com os pais dela.

Depois da aula fui pra casa, esquentei a comida, chamei Marcos e fomos almoçar. Ele me ajudou a ajeitar a casa e disse que iria na casa de um amigo. Tomei um banho rápido, me vesti, e fui até a casa de Carly.

[...]

Duas semanas já tinham se passado, uns amigos de Derick ficaram praticamente todos os dias me enchendo o saco perguntando se eu tinha ficado com ele, claro que não, aquele garoto é um babaca.

Estava na aula de química, nem Joseph tinha matado aula e Carly estava sentada com uma vadia. Sim, ela me abandonou de vez se essa era a pergunta. O professor começou escolhendo as duplas, quando ele disse meu nome arregalei os olhos.

Derick: Eu não vou fazer com ela.

Professor: Você é ótimo em química Derick, você irá ajudar ela.

Derick: Porra que saco. - murmurou -

Todos começaram a juntar suas classes com as duplas e o professor passou o trabalho no quadro. Derick copiava com a cara emburrada enquanto eu apenas encarava ele. Derick não é um garoto de se jogar fora.

[...]

Eu: Hã, mãe. Um colega vai vir aqui em casa. 
- disse sentando na cadeira da cozinha -

Aline: Já entendi. - disse indo em direção as escadas -

Minha mãe é super linda, mas não acho legal certas roupas que ela usa. Principalmente quando alguém fica aqui, Marcos fica furioso quando secam minha mãe, o que é meio engraçado.

Almoçamos todos juntos, o que não é comum. Ajudei minha mãe com a louça, fiz minha higiene e troquei de roupa. Minha mãe saiu e deixou Marcos na casa do colega dele.

Ouvi a campainha tocar, era Derick com o seu topete sexy e roupas estilosas.

Derick: Olha, isso vai demorar muito ?

Eu: Acho que não.

Nos sentamos no sofá, coloquei os livros na mesa do centro e ele fez o mesmo. Aquele "Clima" estava muito estranho. Ele nem se quer me insultou, não que eu goste.

Derick ficou a maior parte do tempo com a cabeça baixa fazendo o trabalho, eu perguntava algo e ele apenas assentia ou respondia com palavras curtas e grossas.

Derick: Posso pegar um copo d'Água ?

Eu: Pode.

Derick se levantou e foi até a cozinha, coloquei uns livros no chão e comecei a ler o resumo que Derick tinha feito em seu caderno. Derick voltava com o copo de água na mão vindo em minha direção, por culpa minha ele tropeçou nos livros caindo em cima de mim deixando o copo cair ao meu lado.

Derick: Foi mal, juro que não foi de proposito. - levantou rapidamente segurando minha mão que sangrava -

Eu: Ta tudo bem.

Derick: Não ta não, olha só isso. Levanta.

Derick me puxou e me arrastou até a cozinha pegando uma pano limpo e passando sobre o sangramento.

Derick: A sua mãe vai me matar.

Eu: - ri - Calma, não é pra tanto.

Derick: Você ta perdendo sangue. - disse apavorado -

Eu: Da pra vê que você nunca se cortou né ? - disse rindo -

Derick: Já, mas nunca saiu tanto sangue. Acho que entro um pedaço do vidro.

Eu: Relaxa, quando a minha mãe chegar ela tira.

Derick: Acho melhor ir para o médico.

Eu: Não ! - peguei o pano que ele segurava e amarrei no meu braço -

[...]

Eu: Para de encarar meu braço e continua isso ai.

Derick: É que eu não gosto de sangue.

Eu: Claro, quem gosta é vampiro. - gargalhei e ele continuou sério - 
Tá, eu to brincando.

Derick: - revirou os olhos - Você não é tão irritante assim.

Eu: É ?

Derick: É, pelo menos quando não ta com a Carly e o Joseph. Falando neles, faz um tempo que não vejo vocês juntos.

Eu: A gente teve uma briga.

Derick: O que aconteceu ?

Eu: Nada de mais. - disse sem tirar a atenção dos livros, mas na verdade era algo de mais sim, a minha melhor amiga me abandonou, digamos assim -

Derick: Nem queria saber, até porque isso é conversa de mulherzinha.

Eu: Você tem cara de ser fofoqueiro sabia ?

Derick: Cala a boca. - disse rindo -

Eu: Posso te considerar um amigo ?

Derick: Não. A gente só ta fazendo o trabalho porque o professor mandou.

Eu: Tudo bem.

Ficamos em silencio até terminarmos o trabalho, guardamos os livros e Derick pediu para que eu ficasse com o trabalho caso ele não fosse no dia da entrega. Abri a porta e minha mãe vinha em nossa direção.

Aline: Oi Derick. - sorriu -

Derick: Oi. - mordeu os lábios -

Eu: Hã mãe, vai entrando, depois eu vou. - disse empurrando ela até a porta fechando a mesma logo em seguida -

Derick riu.

Eu: O que foi ?

Derick: Nada. Tchau.

Eu: Espera. - segurei o braço dele -

Derick: O que ?

Eu: Hã tchau. - me aproximei indo dar um beijo na bochecha o que acabou sendo um selinho depois que ele virou o rosto -

Derick saiu as pressas, entrei em casa e antes de subir as escadas ouvi minha mãe chamar.

Eu: O que ?

Aline: O que é isso no seu braço Samanta ?

Eu: Nada, eu só me cortei.

Aline: Tudo bem então.

A única vez que a minha mãe perguntou se eu estava bem foi quando Marcos passou com a bicicleta por cima de mim. Família super normal a minha.

Os lábios de Derick não saiam da minha cabeça, era como se eu já tivesse sentindo o beijo dele, só que não Samanta. Aquilo nem foi um beijo, foi um toque labial. É, foi isso.

Oi vocês, vergonha por esse tempinho sem postar :$ Eu já tinha explicado e tal. Desculpa por esse capítulo ter ficado pequeno e chato, quando eu tiver o próximo pronto eu posto. Falem comigo aqui :) XOXO Desculpa pelos erros que tiver ai :S 

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UM TOQUE LABIAL! RINDO!

    ResponderExcluir
  2. Ãn?? Toque Labial KKKKKKKKKKKKKKKK
    AiAi Essa Ee Boua Maiis Enfim Continua Ta Perfeiitoo Viiu
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. Toque Labial! aushuahushuhasu eu ri. Ficou perfeito anjo, super lindo <3 #DerickSafadinho hahahaha. A Samantha já ta xonada nele faz tempo, aposto! *u* tomara que eles se deem melhor ((: Tipo não acreditei que a Carly parou de falar com ela :(( que menina doida! aconteceu algo! com toda certeza .. Bom, continua ok? #amei bj com swag pra você amor.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha toque labial, essa foi boa... Continua amore, ta perfeito!! @justinonyou94

    ResponderExcluir
  5. Pequeno e chato nada!! Amei okay? *-*

    Continua :)

    ResponderExcluir
  6. Amor, divulga essa #ib, por favor? - http://imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br/ eu sou modeladora dela também. Agradeço (:

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAH, crl, que perfeição é essa véi? Péra, vou ali morrer e já volto #parei. Menina, o que tú faz nos teus dedos? Macumba, né só pode, pra escrever uma coisas tão lindas dessas U-U leitora nova aqui z/' cra, eu gamei muito nessa fanfic, tipo, que perfeição mâno. Posta logo o próximo capítulo pelo amor do papai da bicicletinha, pris. Já to morrendo de tanta curiosidade, ai Jesus, socorro! Divulga o meu blog e lê? *OOOO* sei que ele não é tão foda quanto o teu, mas dá pro gasto né? http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ Continua frôr, pris. 2 bjs da cover da Megan Fox, sqn. ;3

    ResponderExcluir