segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Thought Of You - Sinopse

Garota, eu estou apaixonado com o pensamento em você.


Sinopse:

Samanta Olsen é transferida de escola após ser expulsa. Odeia o fato de ter que começar tudo novamente, nova cidade, novos vizinhos, novos amigos. Assim que chega na escola conhece Carly e seu namorado Joseph que parecem ser bem legais até começarem com brincadeiras nada legais com os outros novatos da escola, e um desses novatos se chama Derick que acaba virando melhor amigo de Samanta depois de muita confusão.


Carly: Ele é só mais um imbecil dessa escola Samanta.
Eu: Eu acho injusto o jeito que vocês tratam ele.
Joseph: Nem pense em se aproximar daquele idiota.

....

Derick: O que você quer ? 
Veio terminar o serviço dos seus amiguinhos bestas ?
Eu: Só queria saber se você estava bem.
Derick: Vai se foder garota.
Eu: Porque você é tão grosso ?
Derick: Porque você é tão irritante e metida ?

....

Derick: Sam ele não é o cara certo pra você.
Sam: E quem seria esse cara Derick ?
Derick: Eu.



Categorias: Justin Bieber, Demi Lovato.

Personagens: Samanta Olsen, Derick Bieber, Carly Jepsen, Joseph Malik.

Gênero: Romance, Drama.

Classificação: +13

Contém: Sexo, Linguagem Imprópria, nudez.

A maioria votou nessa aqui, avisando que eu não sei fazer sinopse gente por isso ficou assim, mas acho que deu pra entender mais ou menos como vai ser essa história. Acho que amanhã eu posto o primeiro capítulo, eu apaguei o que eu tinha pronto porque ficou infantil e chata, eu achei u.u E obrigada pelos comentários no último capítulo de Forbidden Passion, amanhã eu respondo *u*

10 comentários:

  1. ameei <3
    Mas eu queria o Jaaason :(
    Acho que um dia eu supero :/

    ResponderExcluir
  2. Amei! O Derik vai ser o tipo o Justin? auhsuahuhasuahsh, beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAH , Já tô vendo que vai ser perfeição puura essa IB =DD
    Vô amar , já sinto isso *u* rçrç
    Poosta ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oww que linda *-*
      Assim que eu tiver um cap. pronto eu posto amor:)

      Excluir
  4. Já me apaixonei, só lendo a sinopse...
    #Perfeição

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwn eu gostei mas dessa man xoneii,só de ler a sinopse já me deixa anciosaa olhe você tem que postar essa,aah do Jason também amei vei mas essa me chamou mas a atenção pkaspkpakspakskak necessito ler essa ib cara posta o 1 capitulo pelo amor do Justin slál´slalsppaksk

    ResponderExcluir