quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Forbidden Passion // 18

Justin P.O.V's

Katie disse que iria tomar banho e depois ela queria sair. Assim que ela subiu me joguei no sofá e liguei a TV. Meu celular começou a vibrar no bolso do lado da calça, olhei e era a terceira chamada do Chaz. Ignorei e desliguei o celular guardando o mesmo. Chaz sempre que liga é pra coisas idiotas do tipo, se vir dormir aqui hoje traga isso ou aquilo, isso é meio gay. Quase meia hora depois e nada dela aparecer, desliguei a TV e subi até o quarto dela.

Eu: Katie ? - analisei o quarto e ela não estava, entrei em seu closet e ela estava vestindo um mini shorts branco -

Katie: Ei. Cadê a privacidade ?

Eu: Você tava demorando muito. - sentei na cama dela - Não to afim de sair.

Katie: Eu disse que eu ia sair, não citei seu nome.

Eu: Então ta. - deitei na cama fingindo estar bravo -

Katie: Eu tava brincando. - pulou em cima de mim -

Eu: Sai gorda. - brinquei -

Katie: Gorda o caralho. - me encarou séria -

Eu: Da um beijo Katie. - fiz bico -

Katie: Não da sou muito gorda né Justin. - saiu de cima de mim e sentou emburrada na cama -

Eu: O que tem haver isso ?

Katie: Sei lá. - riu fraco -

Me aproximei dele e comecei a beijar seu pescoço que estava com um ótimo cheiro de pêssego, deixando ela arrepiada.

Katie: Sai Justin. - me empurrou rindo -

Eu: Vamos terminar o que começamos aquele outro dia lá no meu apartamento.

Katie P.O.V's

Justin: Vamos terminar o que começamos aquele outro dia lá no meu apartamento. - ele disse de uma forma sexy -

Fiquei encarando o Justin até ele vim até mim e me beijar de um jeito feroz, subi em cima dele começando a beijar seu pescoço enquanto sua mão percorria meu corpo. Justin fez um movimento rápido ficando em cima de mim já arrancando minha blusa, tirei a sua com a ajuda dele e joguei no chão voltando a beijar seus lábios carnudo. Ele levou suas mãos até a barra da minha calça e a tirou, fiz o mesmo com ele e já pude sentir seu membro se chocar na minha intimidade.

Justin: Não vai me pedir pra parar ? - sussurrou no meu ouvido -

Eu: Não. - sussurrei de volta -

Justin deu um sorriso de canto e levou as mãos até o fecho do meu sutiã, ajudei ele a tirar e ele ficou fitando me deixando constrangida.

Justin: Não sabia que eram desse tamanho Katie.

Eu: Justin. - dei um tapa nele -

Justin levou sua boca até meus seios chupando e mordendo me fazendo tombar a cabeça para trás e gemer alto pelo seu nome. Justin me beijou para abafar os gemidos enquanto eu tirava sua cueca. Justin me penetrou assim que retirei sua cueca me fazendo gritar. Ele começou rápido com os movimentos e depois foi diminuindo até chegarmos ao nosso orgasmo.


[...]

Justin: Eu nunca pensei em fazer isso com a minha sobrinha. - riu a alisou meu rosto -

Eu: Eu já. - ops escapou -

Justin: - riu - Já é ?

Eu: Eu não, e que eu tava pensando em outra coisa.

Justin: Aham sei. - subiu em cima de mim -

Sorri e levei minhas mãos até a deliciosa bunda dele dando um apertão.

- KATIE - minha avó gritou -

FODEU !

Empurrei Justin fazendo ele cair, fiz um sinal para ele se esconder no meu closet e ele foi correndo pelado até lá, ri com a cena. Peguei as roupas que estava no chão e joguei tudo do outro lado da cama e os lençóis amassados também.

Maria: KATIE VOCÊ ESTÁ AI ?

Eu: To vó perai.

Fui até o closet e peguei o primeiro vestido que achei, enquanto voltava senti Justin apertar minha bunda e dar um riso abafado.

Eu: Oi vó. - sorri e abri só a metade da porta -

Maria: Você viu o Justin ?

Eu: Deve estar na casa do Chaz.

Maria: O Chaz está ali embaixo querendo falar com ele Katie. - me encarou -

Eu: Ai vó eu não sei, ele não me disse onde iria.

Maria: - bufou - Afz esse moleque. - desceu irritada -

Suspirei aliviada e tranquei a porta, me sentei na cama e Justin veio até mim colocando sua roupa.

Justin: Da próxima vez eu te levo em algum lugar.

Eu: Que próxima vez Justin ? - me deitei na cama -

Justin: Foi ruim ?

Eu: Foi ótimo. - mordi os lábios - Ai garoto, olha só o que deu. Como vai sair do meu quarto agora ? Eu disse que você saiu, e o Chaz tá la embaixo.

Justin: Quem mandou dizer que eu tinha saído burra ?

Eu: Cala a boca, era isso ou eu falava que eu transei com o meu tio.

Justin: Seria um boa. - sorriu sapeca -

Joguei uma almofada nele.

Justin: Vou sair pela janela.

Ela foi até lá, abriu a janela e desceu se segurando nas grades. Não era alto mas também não era baixo. Fiquei observando e ele caiu de pé e ainda me mandou um beijo no ar. Arrumei todo o quarto, peguei uma roupa e fui tomar um banho.

Justin P.O.V's

Fui até a porta da entrada da casa ajeitando minha roupa e entrei. Chaz, minha mãe e meu pai estavam sentados na sala conversando.

Maria: Onde estava Justin ?

Eu: Eu, eu fui dar um volta mãe.

Chaz: Porque não me atendeu ?

Eu: Para cara, meus pais vão achar que eu sou gay com você falando desse jeito.

Meu pai e minha mãe riram.

Robert: Maria, conversou com a Katie sobre aqueles gritos ? - gelei -

Maria: Acabei esquecendo.

Escutamos barulho da escada e era Katie descendo com outra roupa.

Katie: O que foi ?

Robert: Porque estava gritando ? Aconteceu algo ?

Comecei a rir abafado e Chaz me olhou com cara de malicioso.

Katie: Não aconteceu nada vô. - corou -

Ficamos conversando mais um pouco e minha mãe convidou Chaz para almoçar com a gente. Pois é, já estava de noite, essa gente fala. Minha mãe tinha feito uma deliciosa lasanha e Chaz elogiava a cada 10 minutos. Katie estava em silencio, provavelmente com vergonha do acontecido hoje a tarde. Ela me olhou e eu sorri feito um bobo.

Chaz: Vai dormir no apê hoje ? - me encarou -

Maria: Apê ?

Eu: Eu e o Chaz dividimos um apartamento mãe.

Maria: Porque não me disse antes ?

Eu: Achei que não era preciso. - ela balançou a cabeça - Acho que eu vou dormir aqui Chaz. - olhei para Katie -

Chaz: Falou, to indo nessa. A comida estava ótima dona Maria. - beijou o rosto dela - 

Maria: Obrigada meu amor. - sorriu - Justin leve ele até a porta - assenti -

Chaz: Tchau senhor Robert. Tchau Katie. - beijou a bochecha dela me deixando um pouco enciumado - Pode falar, tava com a katie hoje a tarde né ?

Eu: Fala baixo caralho. Tava, eu tava lá em cima com ela.

Chaz: Mandou bem. - fitou o nada -

Eu: Que ?

Chaz: Nada não. Falou Justin. - deu um tapa nas minhas costas e saiu -

Fechei a porta e voltei a cozinha, Katie estava subindo as escadas enquanto minha mãe guardava as coisas.

Robert: Boa noite filho. - me abraçou -

Eu: Boa noite pai, mãe pode ir dormir, eu arrumo aqui.

Maria: Obrigada filho. - beijou minha testa e subiu - Boa noite. - disse já subindo as escadas -

Eu: Boa noite.

Lavei as louças e guardei algumas coisas que estavam fora do lugar. Desliguei a luz da cozinha e da sala, subi até o meu quarto e tomei um banho morno. Tudo que eu queria agora era uma cama. Sai do banho e coloquei uma box cinza, uma camiseta branca e um moletom vermelho. Abri a porta do meu quarto com cuidado e fui até o quarto da Katie. Ela estava de costas coberta pelo edredom já dormindo. Beijei a testa dela e sussurrei :

Eu: Bom noite pequena.

Sai do quarto dela sem fazer barulho e deitei na minha cama. Depois de uns 15 minutos quando eu estava quase dormindo a porta do meu quarto foi abrindo devagar, era Katie com o travesseiro na mão parecendo aquelas crianças quando está chovendo e ficam com medo de dormir sozinha. Ela deitou ao meu lado e me abraçou por trás. Me virei e sorri pra ela, ela fez o mesmo e colocou o rosto no meu pescoço. Dei um selinho nela e abracei sua cintura.

10 comentários:

  1. Amando Continua ,, já estou seguindo o blog se puder fazer o mesmo beijoos e continua hehe
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e toma seu selinho
      http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

      Excluir
  2. Aaaawn't QUE FINAL FOFO ! *----* Amei, amei, amei! *o* #continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaainw eu amei <3 que lindo esse capitulo e esse Justin e Katie dois safadinhos haha (: continua !

    ResponderExcluir
  4. CARAAAAA QUE PERFEITOO ei selinho pra você
    http://donasdojerry.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Awwn vlh, que cuute ;33
    Continuua , please ' *-----*

    ResponderExcluir
  6. Amor, por favor você poderia divulgar meu blog? eu sei que ja pedi é que hakearam minha conta que eu tinha antes, então eu perdi o blog ;/ ele saiu do ar, D: e então fiz outra conta só que com o mesmo nome da antiga e fiz outra #IB , então ta ai http://beliebercomjustin.blogspot.com.br/ .. se você poder divulgar eu agradeço muito (: beijos e continua hehe

    ResponderExcluir
  7. que butininho.. awn. tudo bem parro esse meu lado meloso. ficou ótimo foi mal por não ter comentado nos outros é que minha mãe me deixou de castigo, mais isso é outra historia. pode divulgar meu blog pra mim?
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir