sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 08

Katie P.O.V's


Justin me beijava ferozmente enquanto eu tirava sua blusa, senti sua mão sobre a minha cintura, logo retirando minhas peças intimas. Justin sussurrou algo pervertido no meu ouvido e logo senti seu membro dentro de mim. 

Justin: Eu te amo Katie. - disse ofegante fazendo movimentos -


Justin: Katie. Katie- me balançou -

Eu: O que ? - levantei do sofá suando frio -

Justin: Você ta bem ?

Eu: To. - passei a mão no rosto -

Justin: Você parecia estar gemendo, ta sentindo alguma dor ?

Eu: Não Justin. Que horas são ?

Justin: Hum. - olhou no relógio do pulso - Nove e doze.

Eu: Caraca a gente precisa ir pra casa.

Justin: Calma, eu já liguei lá pra casa e disse que você estava dormindo. Amanhã eu te levo, não sei se você viu mas o meu olho ta inchado, vai ser difícil dirigir nesse estado e a noite.

Eu: Sem problemas eu vou sozinha.

Justin: Claro que não, essa não é a hora de garotas indefesas igual você andar pelas ruas.

Eu: - suspirei - Tudo bem. Eu preciso tomar um banho.

Justin: Espera aqui, eu vou ver se tem alguma coisa minha que sirva em você. - assenti e ele saiu -

Foi isso mesmo ? Eu tive um sonho erótico com o meu próprio tio ? Eu sei que ele não é meu tio de sangue, mas é muito estranho isso. Mesmo não sendo a primeira vez, nem a segunda. E ele ainda me ouviu gemendo ? Cara onde eu enfio minha cabeça ? Justin apareceu com uma toalha na mão e acho que uma camisa sua.

Justin: Toma. - me entregou - O banheiro e ao lado da porta azul no final do corredor.  

Assenti e fui até o banheiro, aquele corredor é enorme e tinha várias portas. Ainda não entendi porque Justin nunca falou sobre esse apartamento pra mim. Abri a porta que ele tinha falado e o banheiro era mais ou menos do tamanho do meu quarto, ok não é pra tanto, mas era grande e bem decorado. Coloquei as peças de roupa em cima de uma especie de mesinha que havia ali, me despi e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e apareceu na minha frente uma barata enorme. Como pode ter barata em um apartamento igual esse ? Fiquei encolhida ali onde eu estava, fechei os olhos e comecei a gritar o nome do Justin.

Justin: Pare de gritar Katie. Vão achar que eu estou abusando de você.


Eu: Tem uma barata aqui caramba. Você sabe que eu tenho pavor de barata.

Justin: Onde ela tá ?

Eu: Aqui dentro. - choraminguei -

Justin: Você. - coçou a garganta - Você ta sem roupa ? - vi ele o relexo dele se aproximar do box -

Eu: Acha que eu vou tomar banho de roupa lesado ?

Justin: - suspirou - Pega a toalha que eu vou jogar.

Eu: Tá.

O besta jogou a toalha pro lado da barata, que nojo cara.

Eu: aai seu idiota, você jogou em cima da barata.

Justin: Ótimo. Agora tome seu banho e depois eu tiro ela dai. - saiu -

Eu: Justin ? JUSTIN ? Puta que pariu. - choraminguei -

Tentei tomar meu banho mas sempre cuidando pra ver se ela iria sair de lá. Não é sem ser fresca, mas eu odeio, tenho pavor desse bicho nojento. Terminei meu banho e fiquei pensando em como iria me secar, sai correndo do box e procurei uma toalha no armário da pia. Me sequei, e tive que colocar a mesma peça intima e a blusa do Justin. A blusa tinha ficado um vestido em mim, então não ia ter problema eu ficar só com ela, mesmo sendo branca. Sai do banheiro e fui até a sala onde Justin estava sentado no sofá assistindo um filme que eu não sei dizer o nome.

Eu: Pronto, agora pode tirar aquele bicho nojento.

Justin: Como você é fresca. - me fitou de cima a baixo - Poderia ter colocado uma calça né. - saiu -

[...]

Justin: Aqui é o quarto do meu amigo, Chaz. Ele mora comigo e ajuda a pagar o aluguel. Ele viajou para os Estados Unidos, acho que a namorada dele sofreu um acidente, mas não foi nada grave.

Eu: Entendi. - disse olhando o quarto -

Justin: Então, boa noite. Se precisar de algo é só chamar , o meu quarto é o da frente. 
- assenti e ele saiu -

Me deitei na cama e tentei dormir, eu tenho problemas em dormir no quarto dos outros. Não me sinto a vontade, acho que essa vai ser mais uma noite em claro. Depois de muito tempo meus olhos se fecharam e finalmente consegui dormir. Acordei na madrugada com barulho de chuva forte e trovões, a claridade dos raios na janela me assustaram, sai da cama e fui até o quarto do Justin. Ele estava de costas provavelmente dormindo. Chamei pelo seu nome duas vezes e ele nada de acordar, levantei a coberta dele e deitei ao seu lado. Ele se mexeu um pouco e falou de olhos fechados.

Justin: O que foi Katie ?

Eu: To com medo Justin.

Justin: Tudo bem. Dorme  aqui. - se virou novamente e voltou a dormir -

Me aproximei mais dele e fiquei fitando o teto, me assustei quando as luzes do prédio se apagaram e algumas pessoas gritaram. Justin ficou de frente pra mim e me abraçou deitando sua cabeça em meu ombro. Confesso que fiquei arrepiada quando senti sua respiração quente no meu pescoço. Isso pode até parecer estranho, mas sempre que sinto medo a noite eu ia pro quarto do Justin e dormia com ele. Pelo menos isso acontecia antes e hoje. Ele sempre foi um irmão, um melhor amigo, mesmo me fazendo sofrer em algumas situações.

[...]

Dia seguinte acordei com o rosto próximo ao Justin, fiquei fitando seus lábios rosados e tive a enorme vontade de sentir o gosto do seu beijo. O que eu to pensando Katie ? Me afastei um pouco dele e acabei caindo de bunda no chão.

Justin: O que aconteceu ? - me olhou assustado -

Eu: - suspirei e fechei os olhos - Nada. Eu quero ir embora.

Justin: - se deitou novamente e depois levantou - Vamos então.

[...]

Justin me deixou em casa, minha avó começou a fazer várias perguntas sobre aquele olho roxo e o corte na boca. Subi pro meu quarto mesmo minha avó me chamando. Sentei na beirada da janela e fiquei olhando a vista enquanto pensava em tudo que anda acontecendo comigo. É difícil você não ter os pais pra poder falar sobre o seu dia, passar um final de semana juntos. E porque isso agora de sonhar com o Justin e ter vontade de beijar ele ? Se eu estiver apaixonada de novo por ele, me considero uma garota fodida.



Não sei se ficou bom ;S To meio que tentando adiantar as coisas entre a Katie e o Justin. Muitíssimo obrigada pelos comentários, não deu pra responder hoje. Até o próximo capítulo amoras ><

12 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA, to amando <3

    ResponderExcluir
  2. OMB que ib mara veii,mô to seguindo o blog segue de volta?? vllw...enfimmmmmmmmmmmmm NOSSA essa coisa de ta xonadinha pelo tio ta mttt mttttt perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkk uiiii titio gostosão vem ni mim uhuuhllll ~ta parei~ precisa de continuação ça ih minina viciei já cara to amandooooooo de paixão u.u

    se tiver twitter segue? @0p4Biebs sigo tu de volta bjin bjão e pare de roubar a perfeição ~sqñ uiiiiiiiiii rimouu weeeeeeeeee ta agora to indo bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. CARALHO que capítulo perfeito!!! <3 tô amando!
    continua

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  5. OOOI,
    Eu não comentei no outro capítulo, sorry :(
    É que eu tava tendo que estudar pra umas reposições que eu tinha que fazer e só vi o capítulo agora, mas voltei \o/
    Porém, não vou comentar muito porque to no celular e eu não gosto desse teclado, mas enfim...
    Eu AMEI !!
    Adorei a Katie ter ido dormir com o Justin, adorei tudo !!
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. oi mô, vi seu comentário , me ponha nos seus afiliados e avise lá no meu blog que eu te ponho nos meus.

    ResponderExcluir
  7. Amor por favor continua, to tendo um treco u.u hehe. Por favor amor, se você poder divulgar meu blog http://kidrauhlll.blogspot.com.br/ eu ficaria muito agradecida. beijos beijos E CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA XD

    ResponderExcluir