Justin me beijava ferozmente enquanto eu tirava sua blusa, senti sua mão sobre a minha cintura, logo retirando minhas peças intimas. Justin sussurrou algo pervertido no meu ouvido e logo senti seu membro dentro de mim.
Justin: Eu te amo Katie. - disse ofegante fazendo movimentos -
Justin: Eu te amo Katie. - disse ofegante fazendo movimentos -
Justin: Katie. Katie- me balançou -
Eu: O que ? - levantei do sofá suando frio -
Justin: Você ta bem ?
Eu: To. - passei a mão no rosto -
Justin: Você parecia estar gemendo, ta sentindo alguma dor ?
Eu: Não Justin. Que horas são ?
Justin: Hum. - olhou no relógio do pulso - Nove e doze.
Eu: Caraca a gente precisa ir pra casa.
Justin: Calma, eu já liguei lá pra casa e disse que você estava dormindo. Amanhã eu te levo, não sei se você viu mas o meu olho ta inchado, vai ser difícil dirigir nesse estado e a noite.
Eu: Sem problemas eu vou sozinha.
Justin: Claro que não, essa não é a hora de garotas indefesas igual você andar pelas ruas.
Eu: - suspirei - Tudo bem. Eu preciso tomar um banho.
Justin: Espera aqui, eu vou ver se tem alguma coisa minha que sirva em você. - assenti e ele saiu -
Foi isso mesmo ? Eu tive um sonho erótico com o meu próprio tio ? Eu sei que ele não é meu tio de sangue, mas é muito estranho isso. Mesmo não sendo a primeira vez, nem a segunda. E ele ainda me ouviu gemendo ? Cara onde eu enfio minha cabeça ? Justin apareceu com uma toalha na mão e acho que uma camisa sua.
Justin: Toma. - me entregou - O banheiro e ao lado da porta azul no final do corredor.
Assenti e fui até o banheiro, aquele corredor é enorme e tinha várias portas. Ainda não entendi porque Justin nunca falou sobre esse apartamento pra mim. Abri a porta que ele tinha falado e o banheiro era mais ou menos do tamanho do meu quarto, ok não é pra tanto, mas era grande e bem decorado. Coloquei as peças de roupa em cima de uma especie de mesinha que havia ali, me despi e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e apareceu na minha frente uma barata enorme. Como pode ter barata em um apartamento igual esse ? Fiquei encolhida ali onde eu estava, fechei os olhos e comecei a gritar o nome do Justin.
Justin: Pare de gritar Katie. Vão achar que eu estou abusando de você.
Eu: Tem uma barata aqui caramba. Você sabe que eu tenho pavor de barata.
Justin: Onde ela tá ?
Eu: Aqui dentro. - choraminguei -
Justin: Você. - coçou a garganta - Você ta sem roupa ? - vi ele o relexo dele se aproximar do box -
Eu: Acha que eu vou tomar banho de roupa lesado ?
Justin: - suspirou - Pega a toalha que eu vou jogar.
Eu: Tá.
O besta jogou a toalha pro lado da barata, que nojo cara.
Eu: aai seu idiota, você jogou em cima da barata.
Justin: Ótimo. Agora tome seu banho e depois eu tiro ela dai. - saiu -
Eu: Justin ? JUSTIN ? Puta que pariu. - choraminguei -
Tentei tomar meu banho mas sempre cuidando pra ver se ela iria sair de lá. Não é sem ser fresca, mas eu odeio, tenho pavor desse bicho nojento. Terminei meu banho e fiquei pensando em como iria me secar, sai correndo do box e procurei uma toalha no armário da pia. Me sequei, e tive que colocar a mesma peça intima e a blusa do Justin. A blusa tinha ficado um vestido em mim, então não ia ter problema eu ficar só com ela, mesmo sendo branca. Sai do banheiro e fui até a sala onde Justin estava sentado no sofá assistindo um filme que eu não sei dizer o nome.
Eu: Pronto, agora pode tirar aquele bicho nojento.
Justin: Como você é fresca. - me fitou de cima a baixo - Poderia ter colocado uma calça né. - saiu -
[...]
Justin: Aqui é o quarto do meu amigo, Chaz. Ele mora comigo e ajuda a pagar o aluguel. Ele viajou para os Estados Unidos, acho que a namorada dele sofreu um acidente, mas não foi nada grave.
Eu: Entendi. - disse olhando o quarto -
Justin: Então, boa noite. Se precisar de algo é só chamar , o meu quarto é o da frente.
- assenti e ele saiu -
Me deitei na cama e tentei dormir, eu tenho problemas em dormir no quarto dos outros. Não me sinto a vontade, acho que essa vai ser mais uma noite em claro. Depois de muito tempo meus olhos se fecharam e finalmente consegui dormir. Acordei na madrugada com barulho de chuva forte e trovões, a claridade dos raios na janela me assustaram, sai da cama e fui até o quarto do Justin. Ele estava de costas provavelmente dormindo. Chamei pelo seu nome duas vezes e ele nada de acordar, levantei a coberta dele e deitei ao seu lado. Ele se mexeu um pouco e falou de olhos fechados.
Justin: O que foi Katie ?
Eu: To com medo Justin.
Justin: Tudo bem. Dorme aqui. - se virou novamente e voltou a dormir -
Me aproximei mais dele e fiquei fitando o teto, me assustei quando as luzes do prédio se apagaram e algumas pessoas gritaram. Justin ficou de frente pra mim e me abraçou deitando sua cabeça em meu ombro. Confesso que fiquei arrepiada quando senti sua respiração quente no meu pescoço. Isso pode até parecer estranho, mas sempre que sinto medo a noite eu ia pro quarto do Justin e dormia com ele. Pelo menos isso acontecia antes e hoje. Ele sempre foi um irmão, um melhor amigo, mesmo me fazendo sofrer em algumas situações.
[...]
Dia seguinte acordei com o rosto próximo ao Justin, fiquei fitando seus lábios rosados e tive a enorme vontade de sentir o gosto do seu beijo. O que eu to pensando Katie ? Me afastei um pouco dele e acabei caindo de bunda no chão.
Justin: O que aconteceu ? - me olhou assustado -
Eu: - suspirei e fechei os olhos - Nada. Eu quero ir embora.
Justin: - se deitou novamente e depois levantou - Vamos então.
Justin: O que aconteceu ? - me olhou assustado -
Eu: - suspirei e fechei os olhos - Nada. Eu quero ir embora.
Justin: - se deitou novamente e depois levantou - Vamos então.
[...]
Justin me deixou em casa, minha avó começou a fazer várias perguntas sobre aquele olho roxo e o corte na boca. Subi pro meu quarto mesmo minha avó me chamando. Sentei na beirada da janela e fiquei olhando a vista enquanto pensava em tudo que anda acontecendo comigo. É difícil você não ter os pais pra poder falar sobre o seu dia, passar um final de semana juntos. E porque isso agora de sonhar com o Justin e ter vontade de beijar ele ? Se eu estiver apaixonada de novo por ele, me considero uma garota fodida.
Não sei se ficou bom ;S To meio que tentando adiantar as coisas entre a Katie e o Justin. Muitíssimo obrigada pelos comentários, não deu pra responder hoje. Até o próximo capítulo amoras ><
Awwn , continuua logo diva ' u-u ;*
ResponderExcluirPrimeira a comentaar , HAHA u-u
ExcluirCONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA, to amando <3
ResponderExcluirOMB que ib mara veii,mô to seguindo o blog segue de volta?? vllw...enfimmmmmmmmmmmmm NOSSA essa coisa de ta xonadinha pelo tio ta mttt mttttt perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkk uiiii titio gostosão vem ni mim uhuuhllll ~ta parei~ precisa de continuação ça ih minina viciei já cara to amandooooooo de paixão u.u
ResponderExcluirse tiver twitter segue? @0p4Biebs sigo tu de volta bjin bjão e pare de roubar a perfeição ~sqñ uiiiiiiiiii rimouu weeeeeeeeee ta agora to indo bjssssssssssssssssssss
CARALHO que capítulo perfeito!!! <3 tô amando!
ResponderExcluircontinua
Continuuuuuuuaaaaaaaaaaaa !
ResponderExcluirOOOI,
ResponderExcluirEu não comentei no outro capítulo, sorry :(
É que eu tava tendo que estudar pra umas reposições que eu tinha que fazer e só vi o capítulo agora, mas voltei \o/
Porém, não vou comentar muito porque to no celular e eu não gosto desse teclado, mas enfim...
Eu AMEI !!
Adorei a Katie ter ido dormir com o Justin, adorei tudo !!
Cooontinua ?
XOXO
oi mô, vi seu comentário , me ponha nos seus afiliados e avise lá no meu blog que eu te ponho nos meus.
ResponderExcluirPor favor continua hehe
ResponderExcluirTá perfeito ! *--* #Continuaa ! :)
ResponderExcluirperfeição! continua =]
ResponderExcluirAmor por favor continua, to tendo um treco u.u hehe. Por favor amor, se você poder divulgar meu blog http://kidrauhlll.blogspot.com.br/ eu ficaria muito agradecida. beijos beijos E CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA XD
ResponderExcluir