Ashley P.O.V
Quase meia hora sentada na banco do hospital esperando Julieta fazer os exames que o médico disse. Julieta chegou em casa a dois dias chorando, e como sempre, não quis me falar o motivo disso. Tenho quase certeza que é coisa do Justin de novo. Ela voltar pra Nova York foi um erro, minha irmã não é dessas de ficar trancada no quarto chorando por garotos. Hoje pela manhã eu fui acordar ela e a mesma estava suando frio e chorando. Resolvi faltar a aula e trazer ela para o hospital. Logo o médico veio até mim.
Dr.: Ashley Parker ?
Eu: Eu mesma. - levantei e fui até ele -
Dr.: Sou Dr.Paulo. - sorriu educadamente - O que exatamente Julieta sentiu ?
Eu: Bom, hoje quando eu fui chamar ela pra ir a escola, ela tava suando frio e chorando. Eu esperei um pouco até porque não sabia o que tinha acontecido. Ela disse que estava com um pouco de tontura e anciã de vomito.
Dr.: Hã, entendi. - anotou tudo em sua caderneta - Ela precisa fazer exame de sangue. Você pode falar com ela se quiser. - assenti e ele me levou até o quarto onde ela estava sentada na cama e uma enfermeira fazendo alguns exames -
Julieta: É sério, eu não precisava ta aqui agora. - bufou -
Eu: Larga de ser chata. Você tava mal hoje de manhã. Desde de quando você não come direito Julieta ?
Julieta: - abaixou a cabeça - Desde segunda.
Eu: Porque isso ? Agora você vai me falar o que aconteceu entendeu ? Ou eu ligo pra nossa mãe e falo que você veio parar no hospital por não comer direito.
Julieta: Não fala pra ela, depois ela vai encher meu saco fazendo várias perguntas.
Eu: Então começa a falar tudo Julieta. - disse um tanto autoritária -
Julieta: O Justin disse que me amava e no outro dia tava beijando uma garota da sala dele. - abaixou a cabeça -
Eu não acredito que ela ta no hospital por causa daquele palhaço. Julieta sempre me ajudou quando eu me decepcionava com algum garoto, acho que chegou a hora da irmã mais velha ajudar.
[...]
Dr.Paulo: - entrou na sala - Ashley, venha aqui um instante ?! - assenti e sai da sala - Tem dois garotos na recepção querendo falar com você.
Eu: Ok - fui até a recepção e vi Arthur e Justin sentados perto da porta -
Justin: Ashley o que aconteceu com a Julieta ? - se levantou rapidamente e veio até mim -
Eu: Olha Justin, ela me falou o que aconteceu com vocês dois. Eu não sabia o que tinha acontecido quando ela chegou lá em casa chorando, ela ta desde segunda sem comer e sem sair do maldito quarto por causa de você. - brava - Tem noção do que é isso ? Você disse que amava ela, e fica se agarrando com qualquer vadia por ai.
Justin: Eu amo ela, e eu não agarrei a Jasmine. Foi ela que me beijou.
Eu: - ri debochada - Acha mesmo que eu vou acreditar na sua desculpa ? Acho melhor você ficar bem longe dela, entendeu ?!
Justin: Eu quero ver ela.
Eu: Não, ela ainda não ta bem. Ela ta com enjoos, e quase desmaiou hoje de manhã. É melhor ela ficar quieta e você longe dela.
Justin: Enjoo ? - me olhou preocupado -
Eu: É , porque ? - desconfiada -
Justin: - respirou fundo - A gente transou sem camisinha.
Eu: COMO É QUE É ? - gritei e a enfermeira pediu silencio - Como é que é ? - cochichei -
Justin: Isso mesmo que você escutou, e se ela estiver grávida ?
Eu: E se ela estivar grávida. - disse num tom debochado - Se ela estiver grávida eu arranco sua cabeça fora. Entendeu ?
O médico chegou me chamando, olhei para Justin com olhar meio que mandando ele ir embora. Eles são dois irresponsáveis, imagina se a Julieta ta grávida mesmo, ela tem só 16 anos, precisa terminar os estudos, e com certeza minha mãe irá dar aquela bronca de querer mandar ela pra fora de casa. Isso não pode ser verdade.
Julieta P.O.V
Dor de cabeça ! Muita dor de cabeça, deve ser pela quantia de remédios que a enfermeira me obrigou a tomar. Fiquei chutando a cama de leve enquanto Ashley não vinha. Não aguentava mais ficar naquele lugar branco e com cheiro de remédio. Quero chegar logo em casa e me atirar na cama.
Eu: O que ele queria falar ? Eu já posso ir embora né ? - pulei da cama -
Ashley: - riu de leve - Pode sim, vamos pra casa.
Peguei minha mochila em cima da cama onde eu estava sentada, coloquei nas costas e saímos da sala, passando por pessoas sentadas nas cadeiras de espera com cara de dor.
Eu: Não quero mais vir aqui. - disse quando coloquei o pé direito na rua pegando o vento quente -
Ashley: Se alimente direito e não precisara vir mais aqui. - bufei -
Esse jeito protetor da Ashley as vezes irrita. Ashley chamou um taxi, ela disse que se nós esperássemos no sol eu poderia desmaiar ou algo do tipo. Ele nos deixou em frente a nossa casa, logo entrei e subi para o meu quarto.
Ashley: Depois desce e vem comer algo. - ela gritou -
Larguei minha mochila no chão, fui tirando minha roupa e entrei pra baixo do chuveiro deixando a água fria cair. Só assim a febre baixaria um pouco. Coloquei uma saia de cintura alta que fica até a metade da coxa, uma regata branca e uma rasteirinha branca. Fiz um coque no cabelo e desci.
Ashley: Eu fiz torradas, ta dentro daquele pote verde.
Eu: Onde você vai ?
Ashley: Vou ver a Brenda. - pegou a bolsa e colocou no braço -
Eu: Você não contou a ela, contou ?
Ashley: Ela precisava saber, eu vou la falar que já esta tudo bem, e ver se ela precisa de alguma coisa.
Eu: Diz a ela que eu já to com saudades, e quando eu puder eu ligo.
Ashley: Ta bom, tchau. - saiu -
Fui até o pote que a Ashley disse e peguei as torradas, coloquei num prato em cima da mesa, e me servi suco de maracujá que ela tinha feito. Sentei no banquinho, fiquei pensando em tudo que já tinha acontecido em tão pouco tempo enquanto comia. Terminei de comer, coloquei o prato e o copo dentro da pia. Sentei no sofá e liguei a televisão, o vento estava quente dentro de casa, ou minha febre estava voltando. Senti enjoo, e logo fui correndo até o banheiro. Fui até a pia limpar minha boca e comecei chorar olhando meu reflexo na pia.
Eu: Eu preciso voltar pro Brasil. - sequei meu rosto -
Revirei as gavetas da banheiro até achar uma lamina. Pressionei contra meu pulso e antes que pudesse cortar ouvi a campainha tocar, joguei a lamina de volta na gaveta e desci. Ashley deve ter esquecido o celular. Pensei. Desci e abri a porta, meu coração acelerou rápido quando vi aquele ser de cabeça baixa.
Justin: Posso falar com você ?
Eu: Já ta falando. - grossa -
Justin: Você entendeu errado, foi ela que me beijou.
Eu: Eu já disse que você não me deve satisfações da sua vida.
Justin: Você não acredita em mim né ?
Eu: Sinceramente, não.
Ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas, minha vontade era de abraçar ele forte e nunca mais soltar. Mas por eu ser orgulhosa demais, isso não vai acontecer. O melhor seria s eu voltasse para o Brasil e fingir que nunca aconteceu nada entre a gente.
Justin: Só não dúvida do meu amor por você. - saiu -
Tranquei a porta com força e fui caindo aos poucos no chão, desabando em lagrimas.
Justin P.O.V
Pode ser coisa de gay isso, cheguei em casa chorando, Arthur ria com sua namorada no sofá, ele perguntou o que tinha acontecido, não respondi e subi pro meu quarto. Sentei na cama, passei a mão sobre os cabelos enquanto as malditas lagrimas desciam, elas pareciam não ter fim. Sinceramente eu não sei o que ta acontecendo comigo, eu nunca, NUNCA chorei por uma garota, eu nunca amei uma garota de verdade. Desde que Julieta apareceu eu me tornei em um idiota apaixonado. Porque tinha que ser assim ? Talvez seria melhor se eu ainda estivesse no Canadá sendo o "Pegador" do que amar uma pessoa que não acredita em mim. Em meio as lagrimas cai no sono. Acordei no outro dia com dor de cabeça e sem animo nenhum de levantar. Fiz minha higiene pessoal e me vesti. Arthur esperava lá embaixo, não troquei nenhuma palavra com ele e fui direto pro carro sem comer nada. O caminho foi silencioso como de costume. As aulas se passaram até rápido digamos assim, Jasmine não vinha mais a aula. A Claire se mudou de Faculdade com a irmã Jhulie. Julieta não tinha vindo a escola, provavelmente ainda não está melhor, no recreio fiquei andando pelos corredores e Ashley chorando num canto.
Eu: Ei o que foi ? - me aproximei dela -
Ashley: A Julieta ta com anemia, isso é grave Justin. - chorando -
[...]
Ashley: Eu não acredito que deixei você entrar. - disse enquanto fechava a porta -
Eu: Vou ver ela. - subi um degrau da escada -
Ashley: O quarto dela é na ..
Eu: Ashley eu sei onde é o quarto dela. - dei um sorriso malicioso e ela revirou os olhos -
Bati três vezes na porta até ela falar "Entra". Entrei e ela se assusto um pouco.
Eu: Ashley me disse o que você tem. - sentei na cama de frente pra ela -
Julieta: Legal. - disse sem se importar - Eu espero que com anemia eu morra de uma vez.
Eu: Você ta louca em dizer uma coisas dessas ? Eu não suportaria te perder Julieta.
Ela ficou em silêncio me olhando, me aproximei dela e abracei ela forte, demorou um pouco mas logo ela correspondeu ao meu abraço. Eu prefiro morrer do que ver minha pequena partir por minha culpa. Se não fosse aquele beijo, ela estaria bem, estaria se alimentando bem e não estaria com anemia.
Hey Girls, tudo belezinha ? (parei u.u) kk
Karina: Que bom que ta gostando amor *u* kk' eu só posto uma vez por dia. Seja bem vinda, por que eu também não sou uma garota normal u.ú sahsuasha
Letícia: kkkk eu preciso fazer alguma coisa pra ficar mais difícil sei lá kkkkk
#Xatiada, acertou de novo .-. agora não tem como acertar o que vai acontecer, porque nem eu sei u.u kkkkkk. Continuei :)
Imagine Belieber: Ela ta parecendo as bitches da minha escola kkkkk. Continuei :)
Eu não sei se vou postar amanhã, por isso eu fiz esse grandinho. Se eu conseguir fazer um capitulo ainda hoje eu posto amanhã. Até o próximo capítulo ;*
- XOXO
OOOOOOOI,
ResponderExcluirHAHA, aceeertei de novo yeeeeeeey ~dancinha- #OMovimentoÉSexy você viu o troll das directioners nas gringas? kkkkkkkkk eu ri !
AAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS, VOU MORRER DE TANTA EMOÇÃO AGORA VEEEEELHO, Q Q É ISSO, CAPITULO CHEIO DE EMOÇÕES CARAAAAA ! Dessa vez, eu não sei o que vai acontecer no próx. cap. você não deixou nenhuma pista até por que você também não sabe née ?!
Coooontinua ?
XOXO
Helloooooo!
ResponderExcluirEntão, tá tipo assim, muito perfeito. COITADA A JU, CARA )= Anêmia? Meu Deus, )= Continue!
xx ;*
coitada da julieta,esse capitulo ta mt perfeito continua logo :)
ResponderExcluirOOOooie !!! To de volta !!!!
ResponderExcluirE que eu tive que ficar na casa do meu tio/padrinho ate a minha mae voltar do hospital . E ela voltou hj de manha !!
Eu ja li todos os cap. que eu perdi , e ficaram todos ÓTIMOS !!! Sem contar que vc fez HOT !!Uiii ...
Tipo eu amei esse cap. e o Drama ta perfeito !!
Ah... e eu nao menti quando eu disse que o seu blog e perfeito e que vc escreve muito bem , e vc interage com as suas leitoras e eu gosto disso !!Vc e outros blog que eu leio sao d ++ respondendo as leitoras !!!
Tinha um blog que era d + que eu lia so que eu perdi o link quando o meu computador reformato que eu te falei ...:/
~~~~Bom voltando a falar da perfeiçao ndo seu blog ~~~~~
Eu quase morri sem a sua IB e serio quase tive um infarto fulminante !!!!(exagera eu ??? NEM UM POUQUINHO !!!)
E tipo ve se vc posta hj nem se for um bem pequenho so pra disser que postou ....????
MANO'H PARA TUDO !!!!!!!!!!!!! E SE A JULIETA ESTIVER GRAVIDA ?????AI MEU DEUS !!!!!!!!!!!!! Morriii...........
Beijustin ..... :*
#Continua XoxoOfBieber !!!!!???!!!
To amando ! <3 fofo fofo !
ResponderExcluir