quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amizade Colorida 10 - 「2ª Temporada」Me Beije



Julieta P.O.V

{...} Justin: O que esse mané ta fazendo aqui ?

Eu: Ele veio pra ... - pensei melhor e disse - Não te interessa.

Zac: JULIETA. - gritou -

Justin: Vai lá ajudar ele a se secar, ele deve ter ficado todo suado com o que estavam fazendo né ?! - me encarou sério -

Eu: O que você ta fazendo aqui ? Porque não ta na casa daquela vadia ?

Zac: JULIETA É SÉRIO, TRÁS A TOALHA PRA MIM. - gritou novamente -

Justin: CALA A BOCA PORRA. - gritou irritado olhando para as escadas -

Eu: Vai embora Justin.

Justin: Não vou até você falar o que esse idiota ta fazendo na sua casa, e ainda por cima pedindo uma toalha.

Eu: Porque você ta perdendo seu tempo falando comigo ? Vai embora. 

Isso estava me irritando demais, ele não entende que Zac é meu amigo. E porque ele fica com esse pite de ciúmes se mais cedo tava se pegando com a Jasmine ? Eu posso até ser melhor amiga dele, mas não sou propriedade.

Justin: Quer saber mesmo porque eu fico com a porra de ciúmes quando esse mané ta perto de você ? - fiquei em silêncio apenas encarando ele - Porque eu te amo caramba. Isso deve estar escrito na minha testa. Mas como você é muito orgulhosa não percebeu isso, não percebeu que eu fico com ciúmes quando um cara chega perto de você. Minha vontade é de socar a cara dele. Quer saber, eu acho que to atrapalhando vocês. - saiu -

Eu: Justin ...

Não pude dizer mais nada e ele saiu batendo a porta forte. Aquilo era real ? Ele tinha dito que me ama, eu lembro do dia em que ele disse que achava que me amava. Fiquei um tempo sem reação pensando em todas as palavras que Justin havia dito, lembrei do Zac e subi correndo procurando uma toalha e entregando a ele.

Zac: Que gritos eram aqueles ? Parecia ser o Justin, ele fez algo com você ? - parou um instante de secar o rosto e me olhou -


Eu: Não, ele só, só ficou irritado porque eu perdi o livro dele. - menti -

Ajudei Zac com os olhos que estavam ardendo por conta dos líquidos do trabalho. Comemos algo e ele disse que iria ver a namorada. Levei ele até a porta e ele deu um beijo em minha testa, e saiu.


[...]


Ashley: O que aconteceu ? - disse se sentando ao meu lado na cama -

Eu: Nada.

Ashley: Você ta ai faz horas, sem comer, sem sair desse quarto. Eu sou sua irmã Julieta, fala pra mim o houve !

Eu: Os ouvidos.

Ashley: Hã ?

Eu: Pensei que burra era só loira. Mas ruiva também né. ( Não é que eu ache os loiras burras, mas é o que dizem então coloquei u.u Não me matem kk )

Ashley: HAHAHA - irônica - Idiota. - jogou uma almofada em mim -


Ela saiu do meu quarto e eu fui tomar banho. Coloquei essa roupa e desci, fui até a cozinha e peguei no armário o pacote de cereal, coloquei em uma tijela com leite e comi. Coloquei a tijela na pia e fui pra sala.

Ashley: Vou sair.

Eu: Onde você vai ? - disse trocando os canais da TV -

Ashley: Um colega meu, me convidou pra sair com ele. - sorriu boba -

Eu: Legal. - disse sem me importar -

Ela bufou e saiu, não é que eu não goste de quando a Ashley se envolve com um garoto, o problema é que sou eu que fica acordada com ela, quando ela se magoa com algo, quando chora, e quando senti raiva. Ultimamente Ashley anda escolhendo muito mal os seus parceiros, não digo a aparência, até porque isso não importa quando se gosta da pessoa, digo pelo comportamento. Resolvi ir falar com Justin, desliguei a TV e fui até a casa do vizinho.

Justin P.O.V

É  muito legal quando você fala tudo que sente pra pessoa que ama, e ela pouco se importar. Quando ela precisou/precisa sempre estive/estou com ela. Muito consideração. Isso foi idéia do Arthur, ele disse que quando a gente gosta da pessoa precisa ser corajoso o suficiente pra dizer, caso contrario irá ver ela com outro. Não deve estar bem mesmo, eu fiz o que meu irmão mais novo disse. Ele nunca teve uma namorada, só ficantes, e as vezes levava vadias pra dentro de casa quando ainda morávamos no Canadá. Lembro como se fosse ontem nós brigando pra ver quem ficava com a mala maior. E depois o showzinho que ele deu no avião quando passou mal. Aconteceu tanta coisa nesses últimos meses, não tive mais noticias sobre meus avós, mas da última vez eles estavam bem, e meu avó tinha se recuperado. Arthur, como sempre, foi fazer uma visita, a sua namorada. E eu, como sempre, fiquei brisando na minha cama. Pensei e ligar para minha mãe e perguntar como estavam as coisas lá, mas a campainha tocou. O Arthur deve ter esquecido de pegar alguma coisa, pensei e desci as escadas mexendo no cabelo, com um moletom cinza e sem camisa, deixando a barra da minha boxer a mostra.

Julieta: Oi - sorriu tímida -

Eu: Oi - disse sério -

Julieta: Não vai me convidar pra entrar não ?

Eu: - ri fraco - Entra ai. - dei passagem e ela entrou -

Julieta: Valeu. - sorriu e tirou uma mexa do cabelo do  rosto -

Eu: Então ? - me sentei no sofá e logo senti ela se sentar ao meu lado -

Julieta: Eu queria me desculpar por hoje mais cedo. - abaixou a cabeça tímida -

Eu: Ta beleza. - disse como se não me importasse, mas aquilo me doeu na hora, minha vontade era de subir e quebrar a cara daquele idiota, eu não sei o que eles estavam fazendo, mas coisa boa não era -

Julieta: Ele foi me ajudar a fazer o trabalho de Química. - mas bem que ele queria estudar sobre o corpo humano -

Eu: Você sempre pediu pra mim te ajudar com essas coisas da escola. - virei o rosto pra ela -

Julieta: É eu sei, mas eu tinha ficado triste com uma coisa. Então pedi pra ele.

Eu: Triste ? Com o que ?

Julieta: Nada.

Eu: Fala Ju. - peguei sua mão, e senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo -

Julieta: Eu vi você e a Jasmine se beijando no corredor.

Eu: Não, não é nada disso que você ta pensando.

Julieta: Você sempre diz isso. - tirou sua mão da minha e colocou sobre as pernas, lindas pernas -

Eu: Você não me entendeu, ela me agarrou, e eu nem correspondi. Aquela garota não desisti.

Julieta: Porque não da uma chance pra ela ? - como assim ? pensei que gostasse de mim -

Eu: Eu gosto de outra.

Julieta: Ah, legal. - sorriu falsa -

Eu: - rindo - Ju é você. - corei -

            

Julieta: E - eu ? - gaguejou -

Eu: Sim, faz um tempo que eu sinto algo intenso por você. Só não disse antes por medo de me machucar ou machucar você. Talvez até por medo de não ser correspondido. Quando você voltou pro Brasil eu não parei um minuto de pensar em você. E fiquei agoniado quando não me atendia, e não respondia minhas mensagens. - não, eu não to com coragem de falar sobre a Jasmine, e que nós quase .. você sabe -

Julieta: Eu não sei o que dizer. - riu nervosa -

Eu: Não diz nada, só me beije. - me aproximei dele e senti sua respiração pesada, selei nossos lábios e pedi passagem, logo ela cedeu dando inicio a uma beijo calmo.


O beijo foi ficando mais quente, nossas línguas dançavam na mesma sintonia. Coloquei minhas mãos em sua cintura e puxei ela para o meu colo, deixando-a com as pernas em volta da minha cintura. Paramos o beijo com alguns selinhos, abri os olhos e ela estava sorrindo. Tirei uma mexa de cabelo do seu rosto, e sorri.

Eu: Posso perguntar uma coisa ? - assentiu - Você me ama ?



oooi mesninas ><'
Feliz Halloween u.u (atrasado)
Justin&Alfredo


@AlfredoFlores: "Feliz Dia das Bruxas! Nós viemos para você!"

Tava lendo os comments agora >< Cêis são demais. Vou responder por aqui mesmo u.u

Yasmin: Vai ter HOT, só não sei em qual capítulo ahsuahs u.u Ah parabéns pela maninha *u*
Blog mais perfeito do mundo ? Mentiu, mas tudo bem u.u kkkkkk'

Letícia: oooi, se der dinheiro essa profissão metade tem que ser minha por descobrir u.u kkkkkkkkkk' Verdade vocês foram cruéis com a Jhu kkk. Ah valeu, sei lá eu só vou escrevendo o que vem na minha cabeça e pá ahaudhuadh'

Imagine Belieber: Boladão, estilo McCann, ta não é pra tanto Lise ahuashausahs u.u
Ah thanks ><'

Eu achei o Justin muito lindo nessa foto >< Ele fica lindo em todas na real u.u Deixem a opiniões de vocês ai nos comentários, precisa de mais romance, comédia, drama ... Essas coisas. Espero que estejam gostando :)

- XOXO 




4 comentários:

  1. EU NÃO ESTOU GOSTANDO !



















    EU ESTOU AMANDO, ta lgd ? hahaha
    Que capitulo mais perfeito foi esse ?
    CHEIO DE EMOÇÕES, primeiro a tristeza por eles terem brigado, depois a alegria por que o Justin disse que amava ela, deeepois, mais alegria ainda haha e por último a maldita curiosidade pra saber o que vai acontecer no próx. cap. minha parte vidente não está pegando hoje sabe ?
    O Justin fica perfeito em todas as fotos mas nessa foto ele ta simplesmente muuuuito irresistivel com essa boquinha rosinha linda aaaaawn *--*
    Feliz Halloween pra você também (atrasado também) :)
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Leitora nova \o
    Tá procurando postadoras bb? por favor );
    continue ;) xx ;*

    ResponderExcluir