terça-feira, 30 de outubro de 2012

Amizade Colorida 08 - 「2ª Temporada」Hospital



Justin P.O.V


Julieta estava ajudando o burro do Arthur em Matemática,  da pra ver porque ele repetiu de ano duas vezes. Vi ela se levantar e ir até a varanda falando ao celular. Logo ela apareceu e saiu correndo pela porta.

Eu: O que aconteceu com ela ? - levantei e fui até o Arthur -

Arthur: Eu não sei, ela foi atender o celular e depois saiu correndo. - me olhou -

Eu: Acho melhor eu ir atrás dela. - peguei as chaves do carro que estavam na estante -

Arthur: Você não vai sozinho - pegou seu casaco em cima da cadeira - Eu vou com você. - colocou o mesmo -


Julieta P.O.V

Sai correndo pelas ruas de Nova York, como de costume, tentando chegar o mais rápido possível na cada da Brenda. Sorte que hoje não estava tão quente, então não teria chances de esbarrar em alguém com sorvete novamente. Quando estava dobrando a esquina da casa da Brenda acabei tropeçando em algumas pedras que tinham ali. Legal, invés deles arrumarem essa rua, ainda colocam coisas pros outros caírem de cara no chão. Pensei. Ia ser mico se tivesse gente na rua, mas felizmente não tinha quase ninguém, levantei, limpei minha calça que tinha terra e continuei correndo. Cheguei na porta com a maior cara de dor - sim aquele tombo havia doido muito - apertei a campainha mas ninguém atendia. Ótimo isso. Escutei gritos vindo lá de dentro, foi o suficiente para que eu pulasse a cerca - sou fera nisso - e entrasse pelos fundos, Brenda sempre deixava aquela porta aberta para entrar vento.

Eu: O que você ta fazendo aqui ?

Ficou em silêncio, ouvi gritos da Brenda vindo do andar de cima. Subi correndo e vi ela deitada no chão no chão - perto da escada -

Eu: Ai meus deus - coloquei o mão na boca completamente assustada -

Brenda: Me ajuda - chorando - Por favor.


Peguei meu celular tremendo e liguei para Justin, comecei a chorar vendo o estado dela, quem atendeu foi o Arthur e começou a fazer várias perguntas.

Eu: Cala a boca, venham rápido aqui pra casa da Brenda. - chorando -

Arthur: O que aconteceu ?

Eu: O endereço é Rua: XXX XXX.

Arthur: Julieta mas .. - desliguei -

Eu: Foi ela não foi ? - me aproximei da Brenda e pude ver que o sangue todo vinha da sua barriga - Ai meu Deus - coloquei a mão no rosto novamente cheia de sangue -

Desci correndo a Jhulie parecia estar arrependida de algo.

Eu: O que você fez com ela ? - chorando -

Jhulie: Eu fiz o que era certo. - disse seca -

Eu: Você não podia ter feito isso.


Jhulie: Foi o melhor a fazer, ele é meu irmão.

Eu: Ele é o que ?

Jhulie: O Rafael Norris, é meu irmão. Minha mão expulsou ele de casa depois que ele disse sobre essa aberração que ela está, ou melhor dizendo, estava esperando. - sorriu sínica -


Eu: Vadia - voei pra cima dela dando tapas em sua cara -

Arthur: Julieta - gritou e veio correndo em minha direção -

Justin: Calma, você vai ficar bem. - disse a Brenda que estava ensanguentada em seu colo -

Arthur: Acho melhor a gente ligar pra ambulância. Ela perdeu muito sangue, e vai perder mais ainda com a movimentação do carro.

Eu: Espero que você tenha uma morte dolorosa. - disse a Jhulie -

Jhulie: O mesmo a você querida.

Eu: Eu te odeio - gritei chorando, até tentei ir pra cima dela, mas Justin segurou meus braços -

Justin: Fica calma, Brenda precisa de você. Eu do um jeito nela. - disse e saiu -

Eu: Brenda - segurei sua mão - Vai ficar tudo bem. - tentei não chorar mas era inevitável -

Ela tentava falar, mas da sua boca só saia sangue, o que me deixada mais preocupada. Depois de uns 10 minutos os enfermeiros chegaram com a ambulância. Arthur me abraçou enquanto colocavam Brenda na maca, e a levando a ambulância.

Arthur: Vai ficar tudo bem com ela. - me abraçou mais forte e beijou minha testa -

Eu: E o bebê ? - olhei ele -

Arthur: Eu, eu não sei Ju.


[...]

Brenda já tinha sida levada ao hospital, Arthur achou melhor ir junto com ela, e me deixou aqui, sozinha. Já fazia horas que Justin tinha saído da casa com a Jhulie. Fiquei andando de um lado para o outro chorando, e pensando naquela cena da Brenda deitada no chão com sangue. Resolvi ir até a varanda da casa dela e pegar um pano úmido, me abaixei para limpar o sangue no fim da escada e vi Justin chegando.

Justin: Ela já foi ?

Eu: Já - levantei ficando de frente pra ele -

Justin: Eu avisei a Ashley, e ela foi pro hospital com o Arthur - assenti - Então, aquele teste de gravidez que eu tinha visto na sua casa, era dela ?

Eu: Era - sussurrei -

Justin: Hãm, eu conversei com a Jhulie ela disse que fez aquilo porque era o melhor a fazer, o que ela quis dizer ?

Eu: O cara que engravidou a Brenda, é irmão dela. - suspirei -

Justin: Isso não justifica. 

Fiquei em silêncio olhando o nada.

Justin: Vem - puxou meu braço - Vamos no hospital ver a Brenda - me abraçou a beijou minha testa -

Justin me levou até o carro abraçado comigo, abriu a porta pra mim, deu a volta e entrou no carro. Fomos em silêncio até chegar no hospital, minha blusa azul clara, estava com sangue e minhas mãos também. Entramos no hospital e todos que estavam esperando por atendimento nos olhavam, devia ser pelo sangue em minha roupa e rosto. Encontramos Arthur e Ashley perto da porta da emergência.

Eu: Ela ta bem ?

Ashley: O médico não disse nada. Porque não me contou que ela estava grávida ?

Eu: Ela não queria contar a ninguém.

Dr.: E então, podem me dizer o que aconteceu com a Brenda ?

Eu: Eu não sei direito, eu só cheguei na casa dela e vi o sangue na escada, e logo vi ela deitada chorando. - Justin me abraçou de lado -

Dr.: Bom - suspirou e anotou algo na caderneta que tinha na sua mão - Ela está em estado estável, ela perdeu muito sangue. E ainda não acordou, talvez tenha sido pelos remédios que a enfermeira deu.

Justin: E o bebê ?

Dr.: Ela perdeu o bebê - disse e eu comecei a chorar - Provavelmente ela caiu da escada e acabou batendo a barriga, provocando uma hemorragia. O bebê chegou aqui já sem vida, e também como ela estava com poucos meses o bebê não tinha se formado por completo.

Eu sai de perto do pessoal e me encostei na parede chorando, Justin chegou e me abraçou forte.

Justin: Eu te levo pra casa, precisa descansar. - alisou meus cabelos; assenti e fomos -

[...]

Eu: Se quiser ir pra casa tudo bem, eu vou ficar aqui mesmo. Amanhã eu volto no hospital. - disse saindo do banheiro secando os cabelos -

Justin: Não, eu vou passar a noite aqui com você.

Sorri fraco e abracei ele, depois de tudo o que aconteceu, Justin continua me ajudando nas horas em que eu mais preciso. Eu posso até ter sido uma ignorante em não admitir que amo ele, mas o medo de não ser correspondida é maior. Deitamos na minha cama, e acabei pensando no dia em que quase transamos, soltei uma risada fraca e Justin me olhou sem entender.

Justin: Ta rindo do que ?

Eu: Daquele dia que ... Ah, não é nada. - beijei a bochecha dele e deitei de costas -

Justin: Boa noite. - beijou minha testa, e abraçou minha cintura -

[...]

Já fazia uns quatro dias que Brenda estava no hospital sem acordar. Isso estava me preocupando muito, Ashley fez de tudo pra levar Jhulie até a delegacia, por mais grave que isso tudo fosse, eles falarem que não podiam fazer nada, até porque ela era menor, mas daqui a alguns dias ela faria 18 anos. Isso me deu muito raiva, eu queria ver aquela vadia apodrecer atrás das grades depois de ter matado uma criança. Já fazia três horas que eu estava sentada na cadeira do hospital, sem comer, e sem dormir. Logo o médico apareceu dizendo que ela tinha acordado.

Eu: Eu posso ir vê-la ? - ele apenas assentiu -

Entrei e vi ela pálida, e chorando.

Brenda: Julieta eu perdi meu filho. - sussurrou chorando -

Eu: Calma - peguei sua mão - Vai ficar tudo bem. - sorri fraco -

Brenda: Foi a Jhulie - chora - Ela me empurrou da escada, disse que o Rafael foi expulso de casa por causa da criança Ju.

Tentei acalmar ela, as vezes os aparelhos que estavam nela começavam a apitar alto, isso indicava que ela estava nervosa demais. Fiquei um tempo acariciando seus cabelos enquanto ela dormia. A porta se abriu, e quando vi aquele ser meu sangue ferveu.


E ai, triste esse capítulo né ? =/
Agora as falas da prévia irão aparecer nos capítulos.
Respondi vocês >< Aqui
To impressionada com o carinho de vocês. Sério muito obrigada *u*
Espero que estejam gostando suas lindas :3
- XOXO

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOI,
    QUE CAPITULO TRIIIIIIIIIIIIISTE, CHOOOREI :'(
    VOU MATAR A JHULIE EU JURO, VOU DAR UNS TAPAS BEM DADOS NA CARA DAQUELA VADIA, E TORTURAR ELA ATÉ ELA IMPLORAR PELA MORTE AAAAAAAAAAAAAAI, QUE RAIVA !
    Mas, mesmo assim, achei muito fofo, o Jus e o Arthur todo preocupados com a Ju :)
    E eu acho que ou a Jhulie ou o Rafael que apareceu no hospital pra se desculpar pela Jhulie sabe ?
    Enfim, o capitulo, ficou muito diivo haha, smp fica !
    E vlw, por me seguir no twitter :)
    XOXO ;**

    ResponderExcluir
  2. awn tadinha da brenda,que vadia essa jhulie,continua logo love eu to amando

    ResponderExcluir
  3. 1° OOOoooie !!
    2° Que cap. e esse menina ???

    Vc ja sebe do jeito que eu gosto , bem bem dramaticos e faz um cap. desses ??? E o pior vc para na melhor parte !!
    Tipo vc faz um cap. bem dramatico do jeito que eu gosto . Dramatico ate d + ai eu me viciei e nao queria mais parar de ler !! Mais a dona XoxoOfBieber para na melhor parte !!
    Nem preciso falar que eu ameii né ???
    Nossa sera que ainda essa noite ( to me referindo a o Justin e a Julieta ) ainda rola HOT do meio da noite ??
    Ahh .... e outra pergunta eles vao namorar no cap. 10 ???
    Aiiii olha o que vc fez !! Me deixou cheia de curiosidade !!
    E essa VAGABUNDA da Jhulie ???? VOU MATAR ESSA GURIA !!! E O JUSTIN CHEGA E FALA DE BOA NEM PARECE QUE ELE NEM SE IMPORTOU MUITO COM A BRENDA !! Ahh.. me poupe ne Justin !!
    Bom acho que eu ja falei d ++++++++++
    Bjss
    Bjss
    BjSSS
    Beijustin !!!

    #Continua XoxoOfBieber ???!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGG, ! Tadinha da Brenda ;// tadinho do bebe ;/

    ResponderExcluir